Cotidiano

Vice-prefeito reitera pedido para implantação da Rede Lucy Montoro

publicado em 24 de abril de 2021 - Por BJD
Arquivo: Bragança Jornal

Em encontro com o vice-governador do Estado de São Paulo Rodrigo Garcia e o secretário de Estado da Saúde, Jean Gorinchteyn, na quinta-feira, 22, em Bragança Paulista, o vice-prefeito Amauri Sodré reiterou a necessidade da implantação do Serviço de Reabilitação da Rede Lucy Montoro para atender gratuitamente pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) no município e região.
Esse serviço gera condições para que pessoas portadoras de deficiência, com mobilidade reduzida e vítimas de traumas por acidentes sejam incluídas nos programas de reabilitação ofertados pelo Estado.
O secretário de Estado da Saúde, Jean Gorinchteyn, afirmou que o Governo do Estado tem o compromisso de abrir novas unidades de rede de reabilitação. “Nós já tínhamos um olhar para esta região para a abertura de uma unidade Lucy Montoro, mas com o advento da pandemia essas unidades deixaram de ter sua plenitude de assistência e ação. Vamos retomar esse projeto para que a região tenha uma unidade da Rede Lucy Montoro em breve”, disse Jean Gorinchteyn.

Conversas no Facebook