Cotidiano

Centro de Zoonoses deve ser entregue em junho

publicado em 14 de maio de 2021 - Por BJD
Área do Centro de Zoonoses e Canil Municipal, no Jd. Morumbi (Secom)

A Secretaria de Obras da Prefeitura informou nesta semana que as obras da sede do Centro de Zoonoses, no Jardim Morumbi, devem ser entregues em junho deste ano.

O serviço vai ampliar a oferta de atendimento aos animais. Construído em uma área de 990 m² próxima ao Canil Municipal, o prédio está recebendo instalação hidráulica e elétrica, pintura e esquadrias. Nos próximos dias será ligada a energia e finalizada a rampa para descontaminação dos veículos que transportarão os animais.

A unidade contará com centro cirúrgico, unidade de vigilância de Zoonoses, sala para pós-operatório e recuperação, antissepsia, ambulatório, canil e gatil individual, departamentos de ração, equipamentos e material de campo, sala de vacinação e avaliação animal, sala de capacitação técnica, administrativa, recepção, rampa de lavagem e descontaminação de veículos, entre outros.

A empresa responsável pelos trabalhos é a MBG Engenharia e Construção e Comércio Ltda-EPP, no valor de R$ 1.099.443,37, oriundos do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento – FINISA, da Caixa Econômica Federal.

Conversas no Facebook