Cotidiano

Campanha Ação Solidária está recebendo doações por meio de aplicativo

publicado em 9 de abril de 2021 - Por BJD

O Fundo Social de Solidariedade vem mobilizando empresas e sociedade civil para conseguir doações a pessoas em situação de vulnerabilidade.

Os recursos arrecadados são revertidos à campanha “Bragança Solidária”, para aquisição e distribuição de alimentos, cobertores, agasalhos e afins. Desde junho de 2020, uma parceria com o aplicativo de pagamento PicPay permite que doações de qualquer valor sejam feitas por pessoas físicas ou jurídicas, com cartões de crédito.

Para doar, os interessados devem instalar gratuitamente o aplicativo PicPay através das lojas de aplicativo App Store ou Google Play. Depois de instalado, basta ir à aba de busca do aplicativo e procurar por “Fundo Social Bragança Solidária”, escolher o valor da doação e concluir.

Outras maneiras de doar no aplicativo é pelo QR Code da arte da campanha e por meio de depósito ou transferência bancária na conta corrente número 71.073-7, Agência 0293, da Caixa Econômica Federal (104), operação 006 – Fundo Social de Solidariedade de Bragança Paulista, CNPJ 46.352.746/0001-65.

Mais informações pelo e-mail fundosocial@braganca.sp.gov.br ou telefone (11) 4035-0010.

Conversas no Facebook