Coronavírus

Saúde orienta sobre vacinação de idosos de 67 anos

publicado em 9 de abril de 2021 - Por BJD
SECOM

A Secretaria de Saúde informou nesta sexta-feira, 9, que abriu o agendamento para 1ª dose de vacinação contra a Covid-19 aos idosos a partir de 67 anos, através do link: https://cutt.ly/UlzNbF1.

Ao realizar o agendamento não é emitido nenhum comprovante, aparece apenas uma mensagem no canto superior esquerdo da tela: “agendamento confirmado”.

É obrigatório apresentar documento com foto e comprovante de endereço para receber a 1ª dose.

VACINAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

Foram disponibilizadas 1.480 doses da vacina contra o coronavírus para a 1ª dose nos profissionais de educação ativos, acima de 47 anos, que devem se pré-cadastrar no site VACINA JÁ no link: https://vacinaja.educacao.sp.gov.br/. O pré-cadastro passará por um processo de análise definido pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo e, se validado, o profissional receberá em seu e-mail o comprovante Vacina Já Educação.

Este documento comprova a elegibilidade para a vacinação e terá um QRCode para verificação de autenticidade.
No momento da vacinação, o profissional da educação deverá apresentar o Comprovante Vacina Já Educação, documento de identificação com foto e CPF para a conferência dos dados pelo profissional da saúde.

Caso o usuário não apresente o Comprovante Vacina Já Educação ou o seu número de CPF não conste no Comprovante apresentado, não poderá ser imunizado.  O agendamento para os profissionais da Educação abriu nesta sexta-feira, 9, às 15h.

Conversas no Facebook