Polícia

Vítima de tentativa de homicídio tem alta hospitalar

publicado em 18 de abril de 2018 - Por BJD

Um homem que foi esfaqueado na noite de sábado, 14, em Pedra Bela, teve alta hospitalar nessa segunda-feira, 16. O autor da tentativa de homicídio confessou o crime e foi preso.


De acordo com os autos, policiais militares de Pedra Bela foram acionados para atender ocorrência de tentativa de homicídio no Bairro Córrego Raso, em Pedra Bela.

No local encontraram a vítima, Jeferson Ibanes da Silva, 51 anos, com ferimento grave na barriga, com parte das vísceras para fora. Ele informou que, após um desentendimento, seu vizinho pegou uma faca e o golpeou na barriga. Identificado como Marlei Dias da Silva, 46 anos, ele confessou o crime e disse aos policiais que tinha passado o dia bebendo em companhia de Jeferson, e ao final, quando iam embora, iniciaram uma discussão. Marlei disse que foi provocado pela vítima e o atingiu com a faca. Ele próprio acionou a Polícia Militar.

A faca utilizada foi apreendida. Jeferson foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Universitário São Francisco (HUSF); já Marlei foi levado ao Plantão Central da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e apresentado em audiência de custódia, que determinou sua prisão no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Jundiaí.

Jeferson teve alta hospitalar na última segunda-feira, 16, segundo a assessoria de imprensa do HUSF.