Polícia

Ten Cel Soraya não é mais comandante da PM na região

publicado em 2 de junho de 2018 - Por BJD
Ten Cel Soraya Correa Alvarez ficou menos de 9 meses no comando do 34º BPM/I

A Ten Cel Soraya Correa Alvarez não é mais a comandante do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I). A nota de confirmação da mudança foi enviada ao BJD na manhã dessa sexta-feira, 1º de junho.

O substituto, bem como o destino da Ten Cel, devem ser confirmados neste sábado, 2, em publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo. O Major Luiz Liberatto do Nascimento assumirá o posto interinamente.

“A Polícia Militar do Estado de São Paulo, por meio do 34º BPM/I, esclarece que a movimentação da Sra Ten Cel PM Soraya trata-se de uma movimentação rotineira, com base na política de Comando da Corporação, sendo que o Major PM Liberato permanecerá no Comando Interino até a designação de um novo Comandante, o que deve ocorrer nas próximas semanas”, diz a nota, que acrescenta não ter havido alterações nos comandos das Companhias responsáveis pelo policiamento preventivo dos 16 municípios que compõem a área de atuação do 34º BPM/I.

Esta será a segunda troca de comando do 34º BPM/I em menos de nove meses. Soraya Corrêa Alvarez assumiu o comando em setembro do ano passado, no lugar do Ten Cel Mário Pugliese Falararo, transferido para o 9º Batalhão de Polícia Militar Metropolitana, zona norte da capital.