Polícia

Residências são furtadas em diferentes pontos do município

publicado em 18 de maio de 2018 - Por BJD

Moradores de diferentes bairros de Bragança Paulista tiveram pertences furtados de suas residências na terça-feira, 15, e quarta-feira, 16.

De acordo com dados das ocorrências, no final da tarde de terça-feira, 15, por volta de 17h20, policiais militares foram acionados para o atendimento de furto a residência já ocorrido na Vila Aparecida.

Em contato com a vítima foi constatado que o portão da garagem havia sido estourado e em seguida a porta principal. Foram levados três televisores da marca LG, sendo dois de 49 polegadas e um de 32 polegadas. Também foi notada pela vítima a falta de suas joias, num prejuízo aproximado de R$ 12.000,00.

Na quarta-feira, 16, policiais militares foram acionados para atender ocorrência de furto em residência já ocorrido na Vila Santa Libânia. No local, a vítima relatou que chegou à residência e notou que a porta da cozinha estava aberta e o a janela da sala com os vidros quebrados.

Em seguida, percebeu que haviam sido subtraídos R$ 50,00 em dinheiro, três pares de tênis e peças de roupas diversas.

Nas duas situações, os policiais militares deram ciência ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para tentar encontrar o suspeito, porém sem êxito. As vítimas foram orientadas a registrar boletim de ocorrência na Polícia Civil.