Polícia

Operação da Polícia Civil e Guarda Municipal prende três homens por tráfico de entorpecentes

publicado em 14 de fevereiro de 2020 - Por BJD
(Davi Joel)

Na manhã de quinta-feira, 13 de fevereiro, três homens foram presos por tráfico de drogas em operação conjunta da Polícia Civil da DISE e da Guarda Municipal em bairros da cidade. Eles foram autuados em flagrante e apresentados em audiência de custódia.

De acordo com o boletim policial, os policiais e guardas foram a uma residência na Rua Açucenas, no Bairro do Cruzeiro, e detiveram um jovem de 26 anos com 108 pedras de crack e 1 porção de cocaína. As drogas estavam escondidas dentro de um boneco de pano, na cozinha da residência.

Em seguida, eles foram até a Rua Araras, na Vila Motta e encontrara dentro de um armário de cozinha, 23 papelotes de cocaína e 3 pedras de crack. Um homem de 33 anos alegou que estava apenas guardando a droga para um traficante, em troca de droga para seu consumo.

Ações policiais foram realizadas no Cruzeiro, Vila Motta e Santa Libânia (Davi Joel)

O terceiro homem, de 61 anos, foi preso após os policiais e guardas encontrarem 30 pedras de crack escondidas embaixo de um saco de feijão, dentro do balcão de um bar na Rua Francisco Virgilio, na Vila Santa Libânia. Ainda de acordo com informações policiais, no local também foram apreendidos 1 simulacro de arma de fogo, 1 balança digital e R$ 3.420 em dinheiro.

Os três foram levados para a Delegacia de Entorpecentes, autuados em flagrante por tráfico de drogas e apresentados em audiência de custódia.