Polícia

Mulher agredida tem duas costelas quebradas

publicado em 18 de maio de 2018 - Por BJD

Um indivíduo foi preso em flagrante após agredir e quebrar duas costelas de sua mulher na noite de quarta-feira, 16, no Recanto Elizabeth.

Conforme os autos, guardas civis municipais foram acionados para atender ocorrência de violência doméstica e no local encontraram Leonardo Rafael Bueno, 31 anos, agredindo sua mulher, que estava no chão, com socos e chutes.
Imediatamente os guardas afastaram Leonardo da vítima. Ele resistiu à abordagem e tentou agredir os guardas municipais, mas foi contido e algemado.

Os guardas apuraram junto à mãe de Leonardo que ele a ameaçou de morte e tentou agredi-la, mas ela conseguiu se afastar. No entanto, ele partiu para cima de sua mulher e a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. Em seguida a derrubou ao chão, desferiu chutes em suas costas.

As vítimas foram socorridas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila David, onde ficou constatado que a mulher de Leonardo tinha fraturado duas costelas.

Leonardo foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia, onde foi decretada sua prisão preventiva. Em seguida, o autor foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Jundiaí.