Polícia

Motorista morre em acidente na Rua João Franco

publicado em 23 de maio de 2018 - Por BJD
Reprodução

Donizete Aparecido Beltrame, 59 anos, morreu após perder o controle do veículo que conduzia e bater contra dois carros estacionados na Rua João Franco, no Bairro do Cruzeiro, na noite de segunda-feira, 21. No trajeto ao hospital, ele sofreu um infarto.

Segundo os autos, por volta de 20h40, Donizete trafegava pela Rua João Franco na condução do veículo Fiat/Strada, cinza, placas de Bragança Paulista e, na altura do nº 1100, por motivos a serem apurados, perdeu o controle de direção, derivou para a esquerda e se chocou contra o veículo Ford/Fiesta, prata, placas locais.

Homem sofreu infarto durante o trajeto ao hospital;
possivelmente ele passou mal antes do acidente

Este se deslocou e se chocou contra o veículo VW/Gol, prata, também com placas de Bragança Paulista. Ambos estavam devidamente estacionados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros a Donizete, que estava desfalecido no interior de seu veículo e enquanto ele era conduzido ao hospital, acabou por falecer, possivelmente em razão de um infarto, o que pode ter sido a causa do acidente, segundo a polícia.

Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos e o veículo foi recolhido ao guincho, após registro da ocorrência no Plantão Central.

Donizete trabalhava como pedreiro, residia no Parque Brasil e deixou quatro filhos. Ele foi sepultado na tarde dessa terça-feira, 22, no Cemitério da Saudade.