Polícia

Jovem fica ferida em acidente causado por motorista embriagado

publicado em 23 de maio de 2018 - Por BJD

Um motorista embriagado causou um acidente no final da tarde de domingo, 20, na Cidade Planejada I. Ele atingiu uma motocicleta ocupada por duas pessoas. Uma jovem de 18 anos ficou ferida e foi levada ao hospital.

Segundo dados da ocorrência, o acidente ocorreu às 17h10, no cruzamento da Rua Pedro Cioban com a Rua Arauto Silva Villaça, e envolveu o veículo VW/Gol, cinza, placas de Bragança Paulista, e a motocicleta Honda/CG 125 Fan, preta, placa local.

Policiais militares que atenderam a ocorrência apuraram que Miguel Pires, 54 anos, condutor do Gol, ao tentar realizar uma conversão à esquerda, invadiu parcialmente a contramão de direção e colidiu com a moto, conduzida por Lucas Henrique de Moraes Boer, 19 anos, que levava na garupa Daniele Rodrigues Castilho de Miranda, 18 anos.

Ela sofreu um ferimento profundo numa das pernas e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Universitário São Francisco (HUSF).

Miguel estava em visível estado de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do etilômetro e a fornecer sangue para exame de dosagem alcoólica. No Plantão Central da Polícia Civil ele foi submetido a exame clínico, que confirmou a embriaguez, e autuado em flagrante por embriaguez ao volante e acidente de trânsito e apresentado em audiência de custódia. O veículo foi recolhido por guincho.