Polícia

Jovem de 18 anos morre em acidente de moto

publicado em 8 de junho de 2018 - Por BJD

Um jovem de 18 anos morreu após sofrer um acidente com uma motocicleta em uma rua do loteamento Quinta dos Vinhedos, próximo à Estrada Municipal Francisco Lopes Rojas.

Ele foi internado no Hospital Universitário São Francisco (HUSF) às 20h00 de terça-feira, dia 5 de junho, resgatado pelo Corpo de Bombeiros, e faleceu na quarta-feira, 6 de junho, às 11h23. Seu corpo foi sepultado na manhã dessa quinta-feira, 7, no Cemitério da Saudade.

O tio de Eric Silva Cruz compareceu ao Plantão Central da Polícia Civil na última quarta-feira, 6, informando que no dia anterior seu sobrinho, por volta de 15h00, pediu uma moto emprestada de um desconhecido e saiu.

Como ele não retornava para casa, seus parentes saíram à sua procura até que tiveram informação que ele se encontrava na UTI do HUSF, onde deu entrada com um quadro de traumatismo crânio-encefálico devido a uma queda de moto em via pública. Posteriormente os familiares foram informados pelo hospital da morte do rapaz.

O delegado Sandro Montanari, da Central de Polícia Judiciária (CPJ), instaurou um inquérito para apurar o caso.
Eric foi sepultado na manhã dessa quinta-feira, 7, no Cemitério da Saudade. Ele residia no Jardim Iguatemi e trabalhava como ajudante geral.