Polícia

Homem morre ao tombar trator na zona rural

publicado em 23 de junho de 2018 - Por BJD

Adriano Ferreira, 48 anos, morreu na madrugada de sexta-feira, 22, em uma estrada no Bairro do Campo Novo, zona rural da cidade, ao tombar um trator. Sua esposa, Elisabete Gutierres Ferreira, 48 anos, que também estava no trator, ficou ferida e foi socorrida ao Hospital Universitário São Francisco.

De acordo com dados da ocorrência, policiais militares foram acionados para atender um acidente naquele local e apuraram que Adriano conduzia um trator, acompanhado de sua esposa e, por razões a serem apuradas, perdeu o controle do equipamento, que tombou em cima dele.

Adriano Ferreira, 48 anos, deixou quatro filhos e tem sepultamento previsto para este sábado no Cemitério da Saudade. Esposa, que o acompanhava, ficou ferida e foi encaminhada para o hospital

Adriano morreu na hora. Sua esposa sofreu ferimentos e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao HUSF.

O corpo de Adriano foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos e a ocorrência registrada no Plantão Central da Polícia Civil.

Elisabete permanecia internada no Pronto Socorro do HUSF nesta sexta-feira, 22, de acordo com a assessoria de imprensa do hospital, mas seu estado de saúde não foi divulgado.

O sepultamento de Adriano está previsto para as 9h30 deste sábado, no Cemitério da Saudade. Ele morava no Bairro do Couto, trabalhava como ajudante geral e deixou quatro filhos.