Polícia

Homem é encontrado morto com ferimentos na cabeça

publicado em 30 de junho de 2018 - Por BJD
Corpo de Maurício Fernandes de Morais, 47 anos, foi encontrado na manhã de sexta-feira, 29 de junho, em uma viela no Jardim Cedro(Foto: Davi Joel)

Um homem foi encontrado morto em uma viela que liga o Jardim Cedro ao Jardim Morumbi, na manhã desta sexta-feira, 29. O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) uma vez que os pertences da vítima, que teve ferimentos na cabeça, foram levados.

Uma pedra com marcas de sangue foi encontrada ao lado do corpo. Identificado como Maurício Fernandes de Moraes, 47 anos, o corpo foi encontrado por seu irmão. De acordo com as primeiras informações, na noite anterior Maurício estava com os familiares e saiu caminhando pela referida trilha.

Pela manhã, como Maurício não voltou para casa, seu irmão saiu à sua procura, e o encontrou a cerca de dois metros da viela, já sem vida. Próximo ao corpo foi encontrada uma pedra com manchas de sangue e o CPF de Maurício.

O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil como latrocínio e será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

O corpo de Maurício foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos. Ele era solteiro, residia no Jardim Águas Claras e trabalhava como ajudante geral. O sepultamento está previsto para as 9h00 deste sábado, 30, no Cemitério da Saudade.