Polícia

Empresário de Bragança morre em acidente com motocicleta em Amparo

publicado em 3 de julho de 2018 - Por BJD
Damião Sanches Neto, 58, era proprietário de uma empresa de adesivos

Damião Sanches Neto, 58, proprietário da empresa Slim, fabricante de adesivos principalmente para motocicletas, morreu em acidente na Rodovia Professora Pedrina Maria da Silva Valente (SPA 137/360), em Amparo, no último sábado, 30 de junho.

A motocicleta que ele conduzia colidiu transversalmente com um carro que atravessava a pista. De acordo com dados da ocorrência, por volta das 14h30, Luiz Carlos de Morais, 74 anos, conduzia uma VW/Saveiro branca, placas de Morungaba, e Damião uma motocicleta Honda/CBR 1000 vermelha, no mesmo sentido da rodovia, que liga Morungaba a Amparo.

Após cruzar o limite dos municípios, já em Amparo, o condutor da Saveiro aguardava no acostamento e, ao iniciar uma conversão para o sentido oposto, atingiu a motocicleta, que estava no mesmo sentido e colidiu transversalmente com o veículo.

Damião foi socorrido ao Pronto Socorro do hospital de Morungaba, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da noite.

Os veículos estavam com a documentação regularizada e foram liberados.  Foi realizado teste de etilômetro no motorista da Saveiro, que apontou resultado negativo para embriaguez.
Damião foi sepultado no Cemitério da Saudade no final da tarde de domingo, dia 1º. Ele residia no Bairro do Matadouro, e deixou dois filhos.