Polícia

DIG descobre marca e modelo de veículo envolvido em acidente que matou mulher na Bragança/Tuiuti

publicado em 11 de janeiro de 2019 - Por BJD
Trata-se de um Ford/Fiesta cinza, semelhante ao da foto reproduzida da internet

Devido à ausência do sistema de monitoramento placa não foi identificadaPoliciais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) conseguiram identificar a marca e o modelo do veículo que atingiu a traseira da motocicleta conduzida por Tatiana de Aquino Oliveira, 29 anos, em acidente fatal na noite de 4 de janeiro, na Rodovia Benevenutto Moreto (Bragança/Tuiuti). Trata-se de um Ford/Fiesta cinza, semelhante ao da foto reproduzida da internet.
Quem tiver informações a respeito de um veículo parecido pode entrar em contato pelos telefones 4033-3535 (da DIG), em horário comercial, ou no Disque Denúncia 181, que funciona 24 horas por dia, para que a polícia possa checar uma eventual participação no acidente.
Após o acidente, que ocorreu no km 6, ela foi encontrada em frente a um bar no km 9, no Bairro Mãe dos homens – segundo a polícia deixada pelo condutor do veículo, que se evadiu do local – e chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Devido à ausência do sistema de monitoramento operado pelo Complexo Integrado de Segurança, Emergência e Mobilidade (CISEM), que não funciona desde maio do ano passado, não foi possível identificar a placa do veículo.

Tatiana de Aquino Oliveira, 29 anos, trabalhava numa loja no centro da cidade (Crédito: Reprodução)