Polícia

Bandidos invadem casa no Jardim América

publicado em 6 de maio de 2019 - Por BJD

Na manhã dessa segunda-feira, 6 de maio, quatro indivíduos entraram em uma residência no Jardim América, onde praticaram um roubo.

Segundo informações da 1ª Tenente PM Camila Cristina Brancalhão Martinho, comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar, os ladrões levaram certa quantia em dinheiro, que não foi divulgada.

Após o roubo, os ladrões que estavam num Fiat/Stilo preto, com placas falsificadas de Joanópolis, fugiram pela Rodovia Benevenuto Moretto (SP-095), a estrada Bragança/Tuiuti, quando próximo ao pesqueiro Santa Rita, avistaram uma viatura policial, pararam no acostamento e se embrenharam no mato.

Os policiais foram ao encalço dos bandidos, sendo inclusive acionado o helicóptero águia da Polícia Militar e o Canil, mas os suspeitos não foram localizados.

Segundo a Tenente Camila, o carro possuía duas placas, uma “fria”, que era de Joanópolis, e a verdadeira, que é Bragança Paulista.

Após a apresentação do caso na Polícia Civil, o caso deve seguir para investigação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG)