Polícia

Adolescente sofre acidente com motocicleta e é internado em estado grave

publicado em 10 de maio de 2018 - Por BJD
Davi Joel

Imprudências resultaram num grave acidente na noite de terça-feira, 8, na Rodovia João Hermenegildo de Oliveira (Variante do Guaripocaba). Um adolescente de 16 anos ficou gravemente ferido ao ter a motocicleta que pilotava atingida por um carro, cujo motorista, por sua vez, estava embriagado.

De acordo com dados da ocorrência, o adolescente conduzia uma motocicleta Yamaha/YS 150 Fazer, preta, placa de Bragança Paulista e no Bairro Guaripocaba dos Souza teve sua trajetória interceptada pelo veículo VW/Fox, preto, placas de Itapeva-MG, conduzido por Rogério Martir Dias, 40 anos, que cruzou a pista inadvertidamente.

O adolescente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Universitário São Francisco (HUSF), em estado grave.

Policiais rodoviários estaduais que atenderam a ocorrência notaram que Rogério estava em visível estado de embriaguez. Ele confirmou a ingestão de bebidas alcoólica, se recusou a fazer o teste do etilômetro, mas forneceu sangue para exame de dosagem alcoólica.

No Plantão Central da Polícia Civil, Rogério foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e acidente de trânsito e apresentado em audiência de custódia.