Futebol

Santher é bicampeã do Torneio dos “Arnaldo Mairiporã”

publicado em 16 de Maio de 2018 - Por BJD
DIMP

Na noite da última sexta-feira, 11, foi realizada a final do 34º Torneio dos Trabalhadores “Arnaldo Mairiporã”, no Ginásio de Esportes Rubens Batazza. O campeonato foi organizado pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer.

A abertura da noite festiva contou com a presença do projeto “Tocando Violino”, do prof. Roberto Marim, que executou o Hino Nacional Brasileiro. Estavam presentes o deputado estadual Edmir Chedid, os secretários municipais Carlos Alberto de Souza (Esportes) e Vanessa Nogueira (Cultura e Turismo) e o vereador Mário B. Silva.

Time da OSG, vice-campeão

Os familiares do homenageado Arnaldo Correia dos Santos (Mairiporã) também compareceram, entre eles, sua esposa Vera, filhos Ana Paula e Eduardo, genro Adenilson, nora Kelly, netos Mariana, Luiz Eduardo e Kenedy.
Antecedendo a decisão do campeonato, os garotos da escolinha do Legionário Esporte Clube, realizaram partida preliminar.

O Clube de Campo Bragança foi o terceiro colocado

A final do Torneio foi disputada entre as equipes Santher e OSG. No tempo normal, aconteceu empate por 4 tentos. A definição do campeão aconteceu nos pênaltis e o placar final foi: Santher 5×4 OSG. Pelo segundo ano consecutivo a Santher se sagrou campeã.

Da esquerda para a direita: filho do homenageado do Torneio, Eduardo Correa; Rivelino de Oliveira; e Vera Correa, viúva do homenageado

Alison França (Clube de Campo) foi o artilheiro da competição, com 18 gols e José Luis Junior (Santher) o goleiro menos vazado.

A equipe do Clube de Campo foi a terceira colocada.