Futebol

Futebol de Trinidad e Tobago faz intercâmbio com o Legionário

publicado em 23 de agosto de 2018 - Por BJD

A delegação de jovens da escolinha de futebol Cox Coaching School, de Trinidad e Tobago, que ficará na cidade por sete dias para um intercâmbio esportivo, foi recepcionada nba tarde de terça-feira (21), no Estádio Prof. Dedé Muniz, do Legionário.

A delegação é formada por 26 atletas, de 5 a 20 anos, mais pais e responsáveis, num total de 47 pessoas. Durante a estadia, os jovens participarão de amistosos e treinos, além de conhecer mais sobre o esporte e a cultura brasileira.

O professor César Augusto Lemos é o responsável pelo intercâmbio. Ele já trabalhou com a delegação Olímpica de Trinidad e Tobago na modalidade Atletismo, que ficou hospedada no Centro Nacional de Atletismo da Confederação Brasileira de Atletismo – CBAT, e de outro grupo de intercâmbio futebolista, composto por 10 atletas.

Estiveram presentes para recepcionar os atletas, o prefeito em exercício Amauri Sodré, o secretário municipal da Juventude, Esporte e Lazer Carlos Alberto de Souza, Chefe da Divisão de Lazer Rivelino de Oliveira e o Diretor do Legionário Alessandro Reis.