Futebol

FPF divulga tabela do Campeonato Paulista Feminino: Braga estreia contra o São Paulo, fora de casa

publicado em 18 de setembro de 2020 - Por Silvio Loredo

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na tarde da última quinta-feira, a nova tabela de jogos e o novo regulamento do Paulistão Feminino 2020. O torneio, que terá início em outubro e término em dezembro, contará com 12 equipes, quatro a menos em relação ao que estava previsto antes da pandemia.

Pelo novo regulamento, as equipes foram divididas em dois grupos com seis times cada. Na primeira fase, os clubes do mesmo grupo se enfrentam em turno único. Os quatro melhores colocados de cada grupo avançam para as quartas de final. O Bragantino está no Grupo A, ao lado de: Realidade Jovem (São José do Rio Preto), CA Taboão da Serra (Taboão da Serra), Ferroviária (Araraquara), São Paulo e Palmeiras.

A primeira partida será diante do atual vice-campeão paulista, o São Paulo, no CT de Cotia, no dia 17 de outubro (sábado), às 15 horas.

Na sequência da tabela, o Massa Bruta enfrenta a Ferroviária como mandante, dia 21/10; o Palmeiras, como visitante, dia 25/10; o Taboão da Serra, como visitante, dia 04/11; e Realidade Jovem, como mandante, dia 11/11. A princípio o Braga mandará seus jogos no CT do RB Brasil, em Jarinu. SL

Conversas no Facebook