Futebol

Atibaia conquista o acesso à Série A2

publicado em 24 de abril de 2018 - Por BJD

O Atibaia vai disputar a Série A2 do Campeonato Paulista. A equipe conquistou o acesso e vaga na final da Série A3 com vitória por 3 a 2 sobre o Capivariano, no Estádio Ítalo Limongi, em Indaiatuba, na manhã de sábado, 21.Como venceu o jogo de ida por 3 a 1, o Atibaia se classificaria até com uma derrota, mas voltou a bater a equipe de Capivari e agora enfrenta a Portuguesa Santista na decisão. O tradicional clube de Santos passou pelo Barretos na semifinal com empates por 1 a 1 na partida de ida, e 2 a 2 na volta, em casa.

Assim como as semifinais, a decisão também será em duas partidas, com o Atibaia com vantagem de se classificar com dois resultados iguais, por ter melhor campanha ao longo da competição. A primeira partida será disputada no Ulrico Mursa, em Santos, e o jogo de volta acontece novamente no Ítalo Limongi, em Indaiatuba.

O SC Atibaia jogou com: Cairo; Nando, Junior, Danilo e Cortez; Igor (Danilo Pereira), Maranhão, Paraíba e Tavares (Gledson); Dudu e Mascote (Felipe). Técnico: Betão Alcântara. Gols: Paraíba (2) e Tavares.