Futebol Amador

Sul Brasileiro de Amadores terá jogos no mesmo horário

publicado em 15 de novembro de 2018 - Por BJD

A Federação Catarinense de Futebol divulgou em seu site a tabela completa da 31ª edição do Torneio Sul Brasileiro de Amadores, que este ano será realizado na cidade de Nova Veneza/SC.

Como novidade, os jogos serão todos no mesmo horário, diferente das edições anteriores, que devido as partidas serem em rodada dupla, deixou muita margem para especulações no tocante a manipulações de resultados, pois sempre uma equipe já entrava em campo sabendo o resultado do outro jogo.

Os jogos serão todos no horário das 16h00, e para isso a Federação Catarinense irá utilizar duas sedes, na cidade de Nova Veneza. Uma das sedes será o Estádio Darci Marini, o “Marinão”, onde o GE Metropolitano de Nova Veneza, equipe anfitriã e dona do estádio, fará seus jogos. A outra sede será o Estádio da Montanha, Campo do Caravaggio FC, também de Nova Veneza, grande rival do GE Metropolitano.

As equipes que disputarão o Torneio são:

GE Metropolitano de Nova Veneza/SC, Ferroviários AC de Bragança Paulista; EC Serraria de Santo Antônio da Patrulha/RS e SOBE Iguaçu de Curitiba/PR.

JOGOS DO FERROVIÁRIOS

A equipe do Ferroviários estreia contra o anfitrião GE Metropolitano de Nova Veneza, na sexta-feira, dia 16, às 16h, no Estadio Darci Marini.

Na segunda rodada o Ferroviários enfrenta o EC Serraria de Santo Antônio da Patrulha/RS, no dia 17 (sáb), às 16h00, no Estadio da Montanha. Na rodada final, que poderá definir o titulo ou não, o Ferroviários terá pela frente o SOBE Iguaçu de Curitiba/PR. A partida será no Estádio da Montanha, no dia 18/11 (dom), às 16h.