Futebol Amador

Ferroviários vence e se classifica para mais uma final do Amador do Estado

publicado em 7 de outubro de 2019 - Por BJD

O Ferroviários A.C. está em mais uma final do Campeonato Amador do Estado, da Federação Paulista de Futebol. Na tarde de sábado, 5, o Ferroviários enfrentou em Brodowski o seu já tradicional adversário, o Bandeirante, venceu por 2 a 1 e conquistou a vaga.

A equipe do Bairro do Taboão abriu o placar ainda na primeira etapa com o atacante Tom, de cabeça, aos 35 minutos. No final desta etapa, o Bandeirante empatou numa cobrança de falta, aos 47 minutos. Na segunda etapa o jogo permaneceu equilibrado, o Ferroviários teve um gol anulado numa cobrança de falta e logo em seguida o jogador Denis foi expulso por reclamação.

Com dez em campo, o Ferroviários manteve o ritmo e quando tudo fazia crer que a decisão seria nos pênaltis, nos acréscimos, aos 48 minutos, o jogador Max, que havia entrado no decorrer dessa etapa, numa bela jogada marcou o gol que deu a classificação ao Ferroviários. A decisão da competição será entre Ferroviários e a equipe Sinésio Martins, de São José dos Campos, que venceu o time Nova Jacareí, nos pênaltis, por 4 a 3.

O Ferroviários irá em busca do seu quinto título da competição. Uma reunião na Federação definirá as datas da final, sabendo-se que o jogo de ida será nesta cidade.

O Ferroviários conquistou a vaga para mais uma decisão jogando com: Ricardo, Baião (Nandinho), Diego, Tobi, Caio, Bitinho, Everton (Diego), Popó, Tom (Maxson), Stefano (Bruno Sacomani) e Denis. Téc. Robson, auxiliar: Mi.