Falecimentos

Morre, aos 63 anos, Osvaldo José Mazzola

publicado em 14 de setembro de 2020 - Por BJD

Osvaldo, Osvaldinho, Mazzola. Essas eram as formas como ele era conhecido. Nascido e criado na cidade de Bragança Paulista, Osvaldo José Mazzola faleceu na manhã desta segunda-feira, 14 de setembro, aos 63 anos, em decorrência de um infarto fulminante.

Este seria um dia como os outros, em que ele iria trabalhar e esbanjar carisma, pronto para encarar de cabeça erguida qualquer obstáculo que pudesse surgir. Mas o dia não começou como planejado, pois durante o banho, o inesperado aconteceu.

Mazzola dedicou metade de sua vida à sociedade com Marcos Orlando Saracchini. Essa parceria, de 34 anos, “só deu certo graças a ele”, afirmou Marcos. Em 1º de agosto de 1986, nascia uma empresa de despachante, e aproximadamente cinco anos depois, em 15 de julho de 1991, passou a ser Autoescola e Despachante Marcos & Mazzola.

De Osvaldo só restam lembranças boas. Sua virtude em lidar com a vida de forma serena, estava expressa em seu hobby: a pescaria. A próxima já estava marcada, seria daqui a 10 dias, em 25 de setembro. “Para mim ele era mais do que um irmão”, afirmou Marcos sobre Mazzola. Mesmo sem haver qualquer vínculo de parentesco, a sociedade firmada entre eles foi além do trabalho.

Morador do Pe. Aldo Bolini, filho de Osvaldo e Antonia, e criado em uma família de quatro filhos, ele deixa a esposa Maria Aparecida Sanches Mazzola e mais dois irmãos, um deles também muito conhecido na cidade, o Dadão.
Seu sepultamento estava previsto para as 16h30 desta segunda-feira, no Cemitério da Saudade.

Conversas no Facebook