Falecimentos

Falecimentos no período de 9 a 16 de Setembro de 2018

publicado em 22 de setembro de 2018 - Por Archimedes Costa

Dia 9
DANIEL FERNANDO CORDOBA, em Atibaia, aos 34 anos, natural de Atibaia-SP. Era filho de Marta de Fátima Cordoba. Divorciado de Ruth Rodrigues Cordoba, deixou a filha Rafaeli. Teve seu corpo transladado para esta cidade, e sepultado no dia seguinte.

ANTONIO PIRES PIMENTEL, aos 88 anos, natural desta cidade. Era filho de José Pires Pimentel e de Sebastiana Augusta Moreira. Viúvo de Elvira das Neves Pimentel, deixou as filhas Elza e Rita. Foi sepultado no dia seguinte.

Dia 10
VERA MARIA DOS ANJOS, aos 43 anos, natural de Januária-MG. Era filha de José Antonio Fernandes dos Anjos. Divorciada de José Roberto Severino, deixou os filhos Paulo Henrique e Gabriela. Foi sepultada no dia seguinte.

Dia 11
SEBASTIÃO APARECIDO BUENO DE OLIVEIRA, aos 47 anos, natural desta cidade. Era filho de João Batista Bueno de Oliveira e de Margarida de Godoy Oliveira. Solteiro. Foi sepultado no dia seguinte.

DENISE FILOMENA CAPUCCI RIBEIRO DE SÁ, aos 58 anos, natural desta cidade. Era filha de José Ribeiro de Sá Sobrinho e de Marilena Capucci Ribeiro de Sá. Casada com Maurício de Lima, deixou o filho Gustavo, Mariana e Melissa. Foi sepultada no dia seguinte.

JOSÉ ALVES DE LIMA, aos 67 anos, natural de Munhoz-MG. Era filho de João Alves de Lima e de Aparecida Brandão de Lima. Casado com Maria Aparecida Santinelli de Lima, deixou os filhos Marcelo, Adriana, Ana Paula, Jaqueline e Bruna. Foi sepultado no mesmo dia.

JULIANO CONRADO SENONI, aos 31 anos, natural desta cidade. Era filho de Suely Aparecida Senoni. Deixou os filhos Cláudio e Amauri. Foi sepultado no dia seguinte.

Dia 12
MARIA APARECIDA STRATTI SILVEIRA, aos 54 anos, natural desta cidade. Era filha de Benedito Stratti e Efigênia Bueno Stratti. Casada com Benedito de Moraes Silveira, deixou as filhas Mariana e Rosangela. Foi sepultada no dia seguinte.

BENEDITO APARECIDO DA SILVA, aos 68 anos, natural de Pedra Bela-SP. Era filho de Lázaro Ramos da Silva e de Margarida Dias da Silva. Casado com Lourdes Ap. Oliveira da Silva, deixou os filhos Claudete, Adriano, Rosangela, Regiane e Anderson. Foi sepultado no dia seguinte.

Dia 13
MARCELO DA SILVA PINTO, aos 54 anos, natural desta cidade. Era filho de Pedro da Silva Pinto e de Maria Regina Morales Pinto. Casado com Maria Cristina Serafin Pinto, deixou os filhos Luís Henrique e Aline. Foi sepultado no mesmo dia.

SÉRGIO PAULO DE MORAES, aos 49 anos, natural de Socorro-SP. Era filho de Miguel Venâncio de Moraes e de Maria Borges de Moraes. Divorciado de Marlene Borges. Foi sepultado no dia seguinte.

Dia 14
ANTONIO FAUSTINONI, aos 84 anos, natural de Campinas-SP. Era filho de Luiz Faustinoni e de Erminia Faustinoni. Casado com Terezinha Moraes Faustinoni, deixou os filhos Antonio Fernando, Marta, Antonio Felipe e Margarete. Foi sepultado no mesmo dia.

MARCELO DE SOUZA BRANCO, aos 38 anos, natural de Embu-SP. Era filho de Jorge Branco e de Maria Aparecida de Oliveira. Casado com Arlete Lopes Branco, deixou as filhas Marcelli, Camilly e Rebeka. Foi sepultado no dia seguinte.

Dia 15
MARIA RODRIGUES DA SILVA PRETO, aos 78 anos, natural de Joanópolis-SP. Era filha de Geraldo Rodrigues da Silva e de Maria Benedita Soares. Casada com Geraldo Rodrigues da Silva, deixou os filhos Ivone, João e Antonio. Foi sepultada no dia seguinte.

OLDAIR JOSÉ PEREIRA DA SILVA, aos 46 anos, natural de Itabepi-BA. Era filho de Romarino Pereira da Silva e de Judite Maria de Jesus. Deixou as filhas Joice e Daiane. Foi sepultado no dia seguinte.

ALCIDES STRACCI, aos 90 anos, natural de Socorro-SP. Era filho de Primo Stracci e de Zephira Salla. Viúvo de Rita Bernardo Stracci, deixou as filhas Maria, Sônia e Neide. Foi sepultado no dia seguinte.

Dia 16
MARIA AUGUSTA DE ANDRADE GIANONI, aos 78 anos, natural de Dois Córregos-SP. Era filha de Augusto de Andrade e de Maria Depieri de Andrade. Viúva de João Ferrante Gianoni, deixou os filhos Ricardo, Reinaldo e Rosana. Foi sepultada no mesmo dia.

JOSÉ CARLOS ANTONIO DE OLIVEIRA, aos 52 anos, natural de Joanópolis-SP. Era filho de Benedito Antonio de Oliveira e de Aparecida Alves de Souza Oliveira. Deixou os filhos Sthefano e Kaique. Foi sepultado no mesmo dia.

JOSÉ DO CARMO CRISPIM, aos 80 anos, natural de Bom Repouso-MG. Era filho de José Faustino Crispim e de Geraldina de Souza Crispim. Casado com Geraldina Maria de Jesus Crispim, deixou os filhos Marisa, Ivan, Marta e Eduardo. Foi sepultado no mesmo dia.