Falecimentos

Falecimentos no período de 7 a 13 de Outubro de 2018

publicado em 20 de outubro de 2018 - Por BJD

Dia 7

JOSEFINA ALVES DE OLIVEIRA, aos 82 anos, natural de Joanópolis-SP. Era filha de José Alves de Oliveira e de Francisca Maria de Jesus. Solteira. Foi sepultada no dia seguinte.

REINALDO DOS SANTOS, aos 51 anos, natural de Bueno Brandão-MG. Era filho de José dos Santos e de Maria Vanessa da Silva dos Santos. Casado com Michele Viana de Araújo, deixou as filhas Ana Paula e Milena. Foi sepultado no dia seguinte.

ALZIRO DE PAULA LIMA, aos 75 anos, natural desta cidade. Era filho de Vicente de Paula Lima e de Benedicta Pereira de Lima. Casado com Anna Maria Dentello Lima, deixou a filha Cristiane. Foi sepultado no dia seguinte.

LAZARA CAETANA DOS SANTOS, aos 85 anos, natural de Jacutinga-MG. Era filha de Francisco Caetano dos Santos e de Maria José dos Santos. Viúva de José Crochiquia, deixou os filhos Aparecida, Otávio, Gentil, Wilson, Luzia, Elza, Adilson, José Cláudio e Maurício. Foi sepultada no dia seguinte.

Dia 8

ANTONIO FLÁVIO, aos 90 anos, natural de Patos de Minas-MG. Era filho de Roque Flávio e de Francisca Tavares. Viúvo de Isabel Muro Flávio, deixou os filhos Ercilia, Hélio e Edivaldo. Foi sepultado no dia seguinte.

JORGE MIGUEL MAZUCHELLI, aos 84 anos, natural desta cidade. Era filho de Humberto Mazuchelli e de Albertina Martins. Viúvo de Helenice App. Damásio Mazuchelli, deixou as filhas Viviane e Vilmara. Foi sepultado no dia seguinte.

MARIA THEREZINHA VASCONCELLOS MOREIRA, aos 85 anos, natural desta cidade. Era filha de Cícero de Vasconcellos e de Cherubina de Oliveira Vasconcellos. Viúva de João Luiz de Godoy Moreira, deixou os filhos João Carlos e Luciene. Foi sepultada no dia seguinte.

Dia 9

EGNALDO SIRQUEIRA, aos 47 anos, natural de Ibirapitanga-BA. Era filho de Edvaldo Bispo Sirqueira e de Maria Jacinta de Jesus. Solteiro. Foi sepultado no dia seguinte.

MARIA APPARECIDA DE MORAES SILVA, aos 89 anos, natural desta cidade. Era filha de Pedro Antonio de Moraes e de Sebastiana de Moraes Silva. Viúva de Oswaldo Lima da Silva, deixou os filhos Antonio, Doralice, Marlene, Odete, Maura, Elza, Marli e Lucimar. Foi sepultada no dia seguinte.

JURANDIR MARCELINO LIMA, aos 51 anos, natural de Gália-SP. Era filho de Isalino Marcelino Lima e de Julieta Tadesco. Casado com Ana Ferreira da Silva, deixou os filhos Rita de Cássia, Renato, Ricardo, Roselaine, Robson e Rafael. Foi sepultado no dia seguinte.

Dia 10

MILTON RAZERA, aos 87 anos, natural desta cidade. Era filho de João Razera e de Palma Raymondi. Casado com Auricelia Russo Razera, deixou os filhos Milton e Márcio. Foi sepultado no dia seguinte.

DOUGLAS DE CARVALHO MORAES, aos 37 anos, natural de Atibaia-SP. Era filho de Maria Ignez da Silva. Deixou a filha Débora. Foi sepultado no dia seguinte.

ANTONIA RODRIGUES DA SILVA, aos 73 anos, natural de Munhoz-MG. Era filha de Geraldo Rodrigues da Silva e de Maria Benedita Soares. Casada com Levino Henrique da Silva, deixou os filhos Natalina, Carlos e José Henrique. Foi sepultada no dia seguinte.

Dia 11

LEISE GIOVANNINI DE SOUZA, aos 84 anos, natural de São Paulo-SP. Era filha de Leonel Giovannini e de Rosaria Miranda. Casada com João Victoriano de Souza Neto, deixou os filhos Paulo, Regina e João. Foi sepultada no dia seguinte.

EDVALDO WANDERLEY TEIXEIRA, aos 69 anos, natural de São Caetano do Sul-SP. Era filho de Joaquim Alves Teixeira e de Auria Celeste de Paula. Viúvo de Marilene Teixeira. Foi sepultado no dia seguinte.

ROBERTO RODRIGUES DOS SANTOS, aos 40 anos, natural de Osasco-SP. Era filho de José Alves dos Santos e de Maria Rodrigues dos Santos. Solteiro. Foi sepultado no dia seguinte.

BENEDICTA MUNIZ FERREIRA, aos 83 anos, natural desta cidade. Era filha de Albino Costa Muniz e de Eva Gonçalves Muniz. Casada com Francisco Ferreira, deixou os filhos Flávio, Francisco, Marli e Marilene. Foi sepultada no dia seguinte.

ALZIRA DE MORAES MOREIRA, aos 82 anos, natural desta cidade. Era filha de Benedicto Pereira de Moraes e de Sebastiana da Silva Leme. Viúva de Valdecir Pereira Dias. Foi sepultada no dia seguinte.

Dia 12

PAULO IRANY LEME DA SILVA, aos 66 anos, natural desta cidade. Era filho de Irany Leme da Silva e de Maria Ap. Toledo da Silva. Casado com Claudete Cardoso Leme da Silva, deixou as filhas Mariana e Poliana. Foi sepultado no dia seguinte.

LAZARA PEDROSO DE BRITO, aos 84 anos, natural de Toledo-MG. Era filha de Celistro Pedroso de Moraes e de Leopoldina Maria de Jesus. Viúva de Benedito Ferreira de Brito, deixou as filhas Ana, Terezinha e Eva. Foi sepultada no dia seguinte.

DIVANIR SILVEIRA, aos 86 anos, natural desta cidade. Era filho de José Augusto Silveira e de Jorgina de Castro. Casado com Eva José Vieira Silveira, deixou os filhos Alice, Orlando e Joel. Foi sepultado no dia seguinte.

ELIO VERISSIMO DE CARVALHO, aos 79 anos, natural de Munhoz-MG. Era filho de Antonio Verissimo de Carvalho e de Ana Augusta Pereira. Casado com Maria Amélia de Moura Carvalho, deixou os filhos Hélio, Taís e Erico. Foi sepultado no dia seguinte.

Dia 13

GUIOMAR ANTUNES DE GODOI, aos 86 anos, natural de São Paulo-SP. Era filha de Augusto Antunes de Godoi e de Santa Casseole. Solteira. Foi sepultada no mesmo dia.

GERALDO DE CAMARGO, aos 83 anos, natural desta cidade. Era filho de Benedicto de Camargo Sobrinho e de Albertina Arruda de Moraes. Casado com Mercedes Bueno de Camargo, deixou os filhos Benedito, Maria, Sônia, Arlindo, Reginaldo, Nestor, Leila e Liliane. Foi sepultado no dia seguinte.

FLORIVAL DE MORAES, aos 85 anos, natural de São Paulo-SP. Era filho de Rodolpho de Souza Moraes e de Leonila Gloria de Moraes. Casado com Apparecida Majolo de Moraes, deixou os filhos Jurandir e Eliete. Foi sepultado no dia seguinte.