Falecimentos

Falecimentos no período de 3 a 10 de Fevereiro de 2019

publicado em 16 de fevereiro de 2019 - Por BJD

Dia 3

JOAQUIM FRANCO DE LIMA, aos 75 anos, natural de Socorro-SP. Era filho de Benedito Franco de Lima e de Balbina Rodrigues de Lima. Viúvo de Antonia Domingues de Lima, deixou os filhos Cristiano e Benedito. Foi sepultado no dia seguinte.

ELVIRA AVELINO, aos 77 anos, natural de São Paulo-SP. Era filha de Manoel Avelino e de Fiorina Paraíso Avelino. Deixou a filha Célia. Foi sepultada no dia seguinte.

THEOTONIO DOS SANTOS NUNES DA FONTE, em São Paulo, aos 73 anos, natural de Portugal. Era filho de João Nunes da Fonte e de Ana dos Santos. Viúvo de Maria Regina Palombello Nunes da Fonte, deixou o filho João Paulo. Teve seu corpo transladado para esta cidade e sepultado no dia 5.

Dia 4

APARECIDA MARIA JESUS SANTOS, aos 54 anos, natural de Presidente Quadros-BA. Era filha de Gercilia Maria de Jesus. Casada com José da Conceição Júlio dos Santos, deixou os filhos Edvaldo, Reginaldo, Josimar, Leandro e Vanessa. Foi sepultada no mesmo dia.

FERNANDO MENDES DA SILVA, aos 59 anos, natural de Belem-PA. Era filho de Osvaldo Moraes da Silva e de Nadir Mendes da Silva. Deixou os filhos Fernando, Thiago e Priscila. Foi sepultado no dia seguinte.

JOSEFA ALVES MOREIRA SILVA, aos 92 anos, natural de Acopiara-CE. Era filha de Francisco Alves Pinheiro e de Antonia Alves Pinheiro. Viúva, deixou as filhas Maria Cecilia e Maria Selma. Foi sepultada no dia seguinte.

Dia 5

MARCELINO FRANCO DE OLIVEIRA, aos 59 anos, natural desta cidade. Era filho de José Aparecido de Oliveira e de Laudelina da Silva Aparecida. Solteiro. Foi sepultado no dia seguinte.

JOSÉ RENATO DOS SANTOS, aos 65 anos, natural de Cambui-MG. Era filho de Albertina André dos Santos. Casado com Tereza Alves Pedroso dos Santos, deixou os filhos Adriano, Valquiria e Alexandre. Foi sepultado no dia seguinte.

RODNEI GUGLIELMO, em São Paulo, aos 62 anos, natural de São Paulo-SP. Era filho de Rolando Guglielmo e de Jacyra Ritton Guglielmo. Divorciado de Tânia Guimarães Guglielmo, deixou os filhos Érico e Patrícia. Teve seu corpo transladado para esta cidade e sepultado no dia seguinte.

Dia 6

ADÃO ALVES, aos 49 anos, natural de São Bernardo do Campo-SP. Era filho de Júlio Alves e de Joana Benedita Alves. Deixou o filho Adjonas. Foi sepultado no dia seguinte.

Dia 7

EUNICE DE OLIVEIRA MARTINEZ, aos 78 anos, natural desta cidade. Era filha de Hernando de Oliveira e de Maria Bocchi de Oliveira. Viúva de Hélio Martinez, deixou os filhos Célio, Maricelia e Mariselma. Foi sepultada no mesmo dia.

ANTONIO ALVES DE SOUZA PESSANHA, aos 69 anos, natural desta cidade. Era filho de Pedro Pereira Pessanha e de Mathilde Alves de Souza. Solteiro. Foi sepultado no mesmo dia.

TEREZINHA MOTTA RISI, aos 69 anos, natural de Ubirajara-SP. Era filha de Vicente Risi e de Terezinha Motta Risi. Deixou o filho Alexandre. Foi sepultada no dia seguinte.

MARIA JOSÉ MANIEZZO DE LIMA, aos 72 anos, natural desta cidade. Era filha de Antonio Maniezzo e de Carmella Domingues Maniezzo. Casada com Benedito Marques de Lima, deixou os filhos Edson, Gislene, Benedita, Elaine, Raquel, Israel, Gilson e Catia. Foi sepultada no dia seguinte.

LUCIA MOREIRA FERREIRA, aos 78 anos, natural desta cidade. Era filha de Benedicto Moreira e de Josephina de Faria. Viúva de Aparecido Ferreira, deixou os filhos Sérgio, Maria, José, Rose e Lucimara. Foi sepultada no dia seguinte.

Dia 8

LAERTE VIEIRA DE MIRANDA, aos 71 anos, natural de Frei Miguelino-PE. Era filho de Otilio Vieira de Miranda e de Maria Vieira de Miranda. Casado com Maria de Lourdes Oliveira Lima, deixou os filhos Anderlei, Andressa e Anderson. Foi sepultado no dia seguinte.

ALBERTINA BUENO MOLINA, aos 89 anos, natural desta cidade. Era filha de Joaquim Bueno de Godoi e de Marcolina Maria Bueno. Casada com Francisco Molina Filho, deixou os filhos Paulo, Eliana, Neide e Moacir. Foi sepultada no dia seguinte.

CARMELINA DIAS BARBADO, aos 83 anos, natural de Pedra Bela-SP. Era filha de João Dias Junior e de Angelina Maria do Rosário. Casada com Sebastião Barbado, deixou as filhas Maria Aparecida, Tereza e Maria José. Foi sepultada no dia seguinte.

JOSÉ GOMES FERREIRA, aos 84 anos, natural de Extrema-MG. Era filho de Antonio Gomes Ferreira e de Maria Alves Ferreira. Viúvo de Margarida Rodrigues Ferreira, deixou os filhos Maria Benedita, Edna e Eder. Foi sepultado no dia seguinte.

DEGENIR MOREIRA DA SILVA DO NASCIMENTO, aos 59 anos, natural de Itu-SP. Era filha de José Moreira da Silva e de Leontina de Siqueira Silva. Viúva de Luiz Targino do Nascimento, deixou os filhos Claiton, Maicon, Deise, Maira, Luís, Elisete e Edson. Foi sepultada no dia seguinte.

Dia 9

JOSÉ RODRIGUES DA COSTA, aos 71 anos, natural de Conceição-PB. Era filho de Ana Maria da Conceição. Casado com Maria do Socorro da Costa, deixou as filhas Cicera e Damiana. Foi sepultado no mesmo dia.

MARIA APARECIDA DE ANDRADE, aos 59 anos, natural desta cidade. Era filha de Antonio José de Andrade e de Rosa Furtado de Andrade. Solteira. Foi sepultada no dia seguinte.

Dia 10

ORLANDA MARIA DE MORAES, aos 79 anos, natural desta cidade. Era filha de Euclides Lopes de Moraes e de Maria Del Orti de Moraes. Casada com Lourenço Franco de Moraes, deixou os filhos Sérgio, Inês, Celso e Lourenço Jr. Foi sepultada no mesmo dia.