Falecimentos

Falecimentos no período de 28 de Abril a 4 de Maio de 2019

publicado em 11 de maio de 2019 - Por BJD

DIA 28

CATARINA PAIM GUIMARÃES, aos 82 anos, natural de Pedra Bela-SP. Era filha de Basílio Paim e de Prudência Maria de Jesus. Viúva de Benedito Pereira Guimarães, deixou os filhos Célia e Davi. Foi sepultada no dia seguinte.

JOSÉ ABEL PEREIRA, aos 78 anos, natural desta cidade. Era filho de Arcilio Antonio Pereira e de Laurentina de Oliveira Pereira. Solteiro. Foi sepultado no dia seguinte.

CÉLIO ANTONIO DE OLIVEIRA, aos 71 anos, natural de Pinhalzinho-SP. Era filho de João Cardoso de Oliveira e de Lázara Maria de Oliveira. Casado com Ivone Soares de Oliveira, deixou os filhos Sheila, Charles, Cintia, Débora, Cristiane e Carlos. Foi sepultado no dia seguinte.

ROSANGELA DE LIMA CÉSAR, aos 48 anos, natural de Itatiba-SP. Era filha de Geraldo de Lima e de Salete de Godoi. Casada com Wanderley Moreira César, deixou os filhos Jéssica e Richard. Foi sepultada no dia seguinte.

Dia 29

LUIZA BRAZILINA INÁCIO, em Pouso Alegre-MG, aos 77 anos, natural de Juazeiro do Norte-CE. Era filha de Rodolfo Custódio e de Maria Brazilina de Jesus. Casada com Vicente Inácio, deixou os filhos Noel, Anderson, Erivelton, Benedita e Maria. Teve seu corpo transladado para esta cidade e sepultado no dia seguinte.

Dia 30

OSMAR APARECIDO DE SOUZA, aos 65 anos, natural de Jales-SP. Era filho de Lyrio Francisco de Souza e de Miguelina Falanqui de Souza. Casado com Ângela Maria de Souza, deixou os filhos Cristiano, Fabiano, Luciano e Luciane. Foi sepultado no dia seguinte.

CÉLIO CARDOSO DOMINGUES, aos 54 anos, natural desta cidade. Era filho de Antonio Latorre Domingues e de Rosa Cardoso Domingues. Deixou os filhos Vanessa e Célio. Foi sepultado no dia seguinte.

 Dia 1º

MARIA HELENA DE OLIVEIRA DORTA, aos 40 anos, natural desta cidade. Era filha de José Carlos de Oliveira Dorta e de Maria Pedroso de Oliveira. Separada de Ederson Rodrigues Maciel, deixou o filho Marcelo Henrique. Foi sepultada no dia seguinte.

JAIR PEREIRA DA SILVA, aos 64 anos, natural de Cambui-MG. Era filho de Afonso Pereira da Silva e de Gertrudes Maria de Jesus. Solteiro. Foi sepultado no dia seguinte.

Dia 2

ANTONIA ELIETE PINHEIRO FRANCO, aos 33 anos, natural de Senador Pompeu-CE. Era filha de Antonio Donizete Queiroz Pinheiro e de Maria Helena Pinheiro da Silva. Casada com João Aparecido Franco, deixou os filhos Priscila e João Lucas. Foi sepultada no dia seguinte.

JORGE CARDOSO DA SILVA, aos 60 anos, natural de Mairiporã-SP. Era filho de Pedro Cardoso da Silva e de Conceição da Fonseca Silva. Casado com Beatriz Alarcon da Silva, deixou as filhas Regiane e Juliana. Foi sepultado no dia seguinte.

ABEL SILVA LEITE, aos 63 anos, natural de Atibaia-SP. Era filho de Fernando Mendes Leite e de Helena Silva Leite. Casado com Maria Benedita da Silva Leite, deixou os filhos Elvis, Rosangela, Rogério e Solange. Foi sepultado no dia seguinte.

 Dia 3

VICENTE CANUTO DE MACEDO, aos 33 anos, natural de Novo Oriente-CE. Era filho de Antonio Vieira de Macedo e de Antonia Canuto de Macedo. Solteiro. Teve seu corpo transladado para o Cemitério Novo Oriente-CE e sepultado no dia 5.

NEUZA APPARECIDA BURDIN FERREIRA, aos 71 anos, natural desta cidade. Era filha de Plinio Burdin e de Maria Josepha Valentin Burdin. Casada com José Luiz Ferreira, deixou as filhas Valquiria, Alessandra e Ana Paula. Foi sepultada no dia seguinte no Cemitério Jardim da Serra.

MARCOS ANTONIO MOORE DA SILVA, aos 93 anos, natural de Limeira-SP. Era filho de Júlio Ramos da Silva e de Cacilda Moore da Silva. Casado com Virgulina Lopes da Silva, deixou os filhos Sandra, Maria Cristina, Solange e Marcos. Foi sepultado no dia seguinte.

Dia 4

ORACINA APARECIDA ALVES PEREIRA, aos 84 anos, natural de Pedra Bela-SP. Era filha de José Alves de Lima e de Antonia Maria de Oliveira. Viúva de Antonio Pereira, deixou os filhos Sebastiana, Maria Regina, Joel, Laudicéia e Josué. Foi sepultada no dia seguinte.