Falecimentos

Falecimentos no período de 26 de Maio a 1º de Junho de 2019

publicado em 8 de junho de 2019 - Por BJD

DIA 26
AMÉLIA DOS SANTOS BARBOSA, aos 84 anos, natural desta cidade. Era filha de Antonio dos Santos e de Adolphina Pinto de Toledo. Casada com Moacir Ramos Barbosa. Foi sepultada no dia seguinte.

TEIKO MARUTANI, aos 94 anos, natural do Japão. Era filha de Shunyo Suzuki e de Teruno Suzuki. Viúva de Masayo Marutami, deixou os filhos Rosa, Francisco, Nelson, Cecília Jacinta, Márcia, Welinton e Luci. Foi sepultada no dia seguinte.

JÚLIA PINTO NOGUEIRA, aos 87 anos, natural de Vargem-SP. Era filha de José Pinto de Oliveira e de Virgilina Maria de Jesus. Viúva de Jair Gomes Nogueira, deixou a filha Roseli. Foi sepultada no dia seguinte.

CIRIACO COUTRACOS, aos 66 anos, natural de São Paulo-SP. Era filho de Antonio Jean e de Irene Coutracos. Casado com Rosangela Aparecida Marques Telles, deixou os filhos Leandro e Nicolle. Foi sepultado no dia seguinte.

Dia 27
ELVIRA DO PRADO PAULISTA, aos 92 anos, natural desta cidade. Era filha de Francisco do Prado Paulista e de Anna Luiza do Prado. Deixou os filhos Sônia, Florival, Leonice e Sueli. Foi sepultada no dia seguinte.

JOSÉ DOS REIS ELISIÁRIO, aos 75 anos, natural de Lins-SP. Era filho de João Elisiário e de Joana Maria. Casado com Maria Aparecida de Souza Elisiário, deixou os filhos Rosemeire, Josué e Joel. Foi sepultado no dia seguinte.

MICHEL CURSINO LINS, aos 54 anos, natural de São Paulo-SP. Era filho de Niger Cursino Lins e de Geralda Rosa Lins. Separado de Dulcinéia Aparecida Wolff, deixou os filhos Thiago, Arthur e Eduardo. Foi sepultado no dia seguinte.

MARIA MYRTHES DE CAMPOS PUGIALI, aos 94 anos, natural desta cidade. Era filha de Lavinio Leme Campos e de Arcilia de Vita Campos. Viúva de José Pugiali, deixou a filha Ligia Maria. Foi sepultada no dia seguinte.

Dia 28
VITOR DONIZETTI RIBEIRO, aos 59 anos, natural de Virginia-MG. Era filho de José Albertino Ribeiro e de Maria de Jesus Ribeiro. Divorciado, deixou as filhas Eloi e Carolina. Foi sepultado no dia seguinte.

OLAVO SCANO FILHO, aos 69 anos, natural de São Paulo-SP. Era filho de Olavo Scano e de Apparecida Luiza Scano. Casado com Elvira do Amaral Scano, deixou os filhos Marcelo e Liliana. Foi sepultado no dia seguinte.

IZILDA MORAES, aos 63 anos, natural desta cidade. Era filha de Jorge Antonio de Moraes e de Helena Franco de Moraes. Viúva de João Roque Pires de Oliveira, deixou os filhos Fabiano e Divania. Foi sepultada no dia seguinte.

Dia 29
CLÁUDIO ALVES DA FONSECA, aos 66 anos, natural desta cidade. Era filho de Mário Alves da Fonseca e de Assunta Belli Fonseca. Casado com Marisa Simplício dos Santos Fonseca. Foi sepultado no mesmo dia.

IZAURA DE OLIVEIRA SOUZA, aos 89 anos, natural de Munhoz-MG. Era filha de Ozório de Oliveira Leite e de Escolástica Pereira de Araújo. Viúva de Lino Bento de Souza, deixou os filhos Benedita, Antonio, Teresa, Nizia, Sebastiana, Benedito e Joana. Foi sepultada no mesmo dia.

LYRS BERTOLINI CRENITTE, aos 88 anos, natural desta cidade. Era filha de Rogério Bertolini e de Elza Risica Bertolini. Viúva de Paulo Crenitte, deixou os filhos Paulo, Marcelo e Ligia. Foi sepultada no dia seguinte.

ROSA DA COSTA, aos 85 anos, natural de Vargem-SP. Era filha de Manoel Luiz da Costa e de Philomena Pires. Solteira. Foi sepultada no dia seguinte.

ALESSANDRA BARBOSA, aos 38 anos, natural desta cidade. Era filha de Josué Barbosa e de Maria Aparecida Maniezzo Barbosa. Deixou as filhas Helena e Sara. Foi sepultada no dia 31.

Dia 30
VIVALDO GOMES DA SILVA, aos 91 anos, natural de Mutum-MG. Era filho de João Gomes da Silva e de Argemira Ruela de Oliveira. Separado de Diva da Silva, deixou os filhos David, Diva e Vivaldo. Foi sepultado no dia seguinte, no Cemitério Monte Tabor.

Dia 31
NATALINO DE SOUZA, aos 72 anos, natural de Tuiuti-SP. Era filho de Antonio Custódio de Souza e de Enoemia Gomes. Casado com Maria Salete Azzi de Oliveira, deixou os filhos Carolina e Cristiano. Foi sepultado no mesmo dia.

Dia 1º
MARIA DE FÁTIMA ARANTES, aos 65 anos, natural desta cidade. Era filha de Walter Baptista Arantes e de Benedicta Miranda Arantes. Solteira. Foi sepultada no mesmo dia.

PAULO VITOR DE ASSIS, aos 61 anos, natural de Passos-MG. Era filho de Francisco Assis Pimenta e de Conceição Venância Pimenta. Casado com Marilda da Silva Assis, deixou os filhos Nayara, Paulo e Pamela. Teve seu corpo transladado para o cemitério municipal de Passos-MG e sepultado no dia seguinte.

MIGUEL GARCIA ALVES, aos 84 anos, natural de Santos-SP. Era filho de Manoel Henrique Garcia e de Carmen Alves. Casado com Maria de Lourdes Prata Garcia, deixou os filhos Mauro, Marcos, Sérgio, Patrícia e André. Foi sepultado no mesmo dia.

MASAO YOSHIZAWA, aos 95 anos, natural do Japão. Era filho de Guensaku Yoshizawa e de Tsuya Yoshizawa. Viúvo de Kameno Yoshizawa, deixou os filhos Luiza, Luiz, Cristina e Milton. Foi sepultado no dia seguinte.

SÔNIA MARIA IGNÁCIO BICUDO RASMUSSEN, aos 63 anos, natural de Itatiba-SP. Era filha de João Ignácio Bicudo e de Helena de Lucca Bicudo. Casada com Ariovaldo Rasmussen, deixou a filha Deise. Teve seu corpo transladado para o cemitério de Itatiba e sepultado no dia seguinte.

ORLANDO PEREIRA LIMA, aos 54 anos, natural de Loanda-PR. Era filho de José Pereira de Lima e de Josefa Alves dos Santos. Deixou os filhos Tatiana e Diego. Foi sepultado no dia seguinte.

DENIS RICARDO DO NASCIMENTO, aos 39 anos, natural de São Caetano do Sul-SP. Era filho de Rene Fabra do Nascimento e de Suely Maria Luppi. Deixou os filhos Henrique, Myrela, Maria Eduarda e Ana Clara. Foi sepultado no dia seguinte.