Falecimentos

Falecimentos no período de 26 de Agosto a 1 de Setembro de 2018

publicado em 8 de setembro de 2018 - Por BJD

Dia 26
THEREZA DE MORAES OLIVEIRA, aos 85 anos, natural desta cidade. Era filha de Frederico Luiz de Moraes e de Leopoldina Mendes Cardoso. Casada com Sebastião de Oliveira. Foi sepultada no dia seguinte.

Dia 27
GERMANO DE CASTRO KAISA, aos 52 anos, natural de São Pedro dos Ferros-MG. Era filho de Gerson Borba Kaisa e de Rita de Castro Kaisa. Solteiro. Foi sepultado no mesmo dia.

MERCEDES OCTAVIANO DE OLIVEIRA, aos 87 anos, natural de Fernandópolis-SP. Era filha de Affonso Octaviano e de Adelia Quinqueto. Viúva de Manyr de Oliveira, deixou a filha Márcia. Foi sepultada no dia seguinte.

ZENILDA MARIA DE LIMA RIBEIRO, aos 64 anos, natural de Rancharia-SP. Era filha de Joaquim Paulino de Lima e de Maria Delfina de Lima. Viúva de Joaquim Benedito Ribeiro. Foi sepultada no dia seguinte.

Dia 28
JOSÉ MESSIAS DE FARIA, aos 84 anos, natural de Camanducaia-MG. Era filho de Alfredo de Faria e de Isabel Bueno de Faria. Solteiro. Foi sepultado no mesmo dia.

VICENTINA GAMA DA ROSA, aos 85 anos, natural de Extrema-MG. Era filha de Antonio da Gama de Oliveira e de Genolina Maria de Jesus. Viúva de Waldemar Messias da Rosa, deixou os filhos Luís Carlos, Benedita e José Antonio. Foi sepultada no dia seguinte.

JÚLIO FERNANDO BIAMINO, aos 67 anos, natural de São Paulo-SP; Era filho de João Baptista Biamino e de Nair Moraes Biamino. Divorciado de Leila Salomão, deixou os filhos Júlio, Jefferson e Juliana. Foi sepultado no mesmo dia.

CRISTIANO FRANCO DE OLIVEIRA, aos 45 anos, natural desta cidade. Era filho de Luiz Franco de Oliveira e de Maria Antonia Valentin de Oliveira. Separado de Cristina Pereira de Lima, deixou o filho Gustavo. Foi sepultado no dia seguinte.

ELIZABETE PASCOAL MARTINS, aos 53 anos, natural de Caconde-SP. Era filha de Antonio Martins e de Francisca Pascoal. Divorciada de Arlindo Pereira, deixou os filhos Gabriela e Deolindo Raul. Foi sepultada no dia seguinte.

SULINA JOANA DA CONCEIÇÃO, aos 80 anos, natural desta cidade. Era filha de Joana da Conceição. Deixou os filhos Ana, Maria de Lourdes, Augusto, Mirian, Maria, Joice e Cleide. Foi sepultada no dia seguinte.

Dia 29
LEONIDES RIBEIRO ASARIAS, aos 76 anos, natural de Careaçu-MG. Era filho de Afonso Asarias e de Conceição Ribeiro de Almeida. Casado com Maria Catarino Asarias, deixou os filhos Lenuse, Lenilson, Liliane e Leonidas. Foi sepultado no dia seguinte.

TEREZA DO NASCIMENTO, aos 70 anos, natural de Montes Claro-MG. Era filha de Guerino do Nascimento e de Nerina Pereira dos Santos. Viúva de Manuel Augusto Teixeira, deixou as filhas Dirce e Cleide. Foi sepultada no dia seguinte.

DANIELE GONÇALVES BORGES, aos 33 anos, natural de Americana-SP. Era filha de José Pereira Gonçalves e de Maria Marlene Gonçalves. Divorciada de João Alfredo Pascoal Borges, deixou os filhos Caio Henrique e Maria Luiza. Foi sepultada no dia seguinte.

FABIANA APARECIDA CORREA DE SOUZA, aos 37 anos, natural desta cidade. Era filha de Cleuza Correa de Souza. Solteira. Foi sepultada no mesmo dia.

SEBASTIÃO DE OLIVEIRA DORTA, aos 58 anos, natural de Tuiuti-SP. Era filho de Aparecido de Oliveira Dorta e de Eva Alves de Godoy Dorta. Divorciado. Deixou os filhos Bruna e Adriano. Foi sepultado no dia 31.

Dia 30
CELSO ALVES DA SILVA, aos 52 anos, natural de Garanhuns-PE. Era filho de Nepoziano Alves da Silva e de Josefa Helena Alves da Silva. Divorciado de Silvana Salles, deixou os filhos Juliana e Celso Filho. Foi sepultado no dia seguinte.

FRANCISCO DE ASSIS RODRIGUES ALVES, aos 70 anos, natural desta cidade. Era filho de Francisco Alves de Souza e de Herondina Rodrigues Alves. Solteiro. Foi sepultado no dia seguinte.

ELENA KRUL, aos 76 anos, natural de Cruz Machado-PR. Era filha de Felix Krul e de Wladislawa Krul. Divorciada de Albino Bandeira dos Santos, deixou os filhos Agenor, Josilene, Argilene e Vera. Foi sepultada no dia seguinte.

Dia 31
JUDITH DA SILVA PEREIRA, aos 67 anos, natural desta cidade. Era filha de Irineu Pereira e de Maria da Silva Pereira. Deixou os filhos Antonia, Silvana e Valério. Foi sepultada no dia seguinte.

MARIA BUENO DE LIMA, aos 93 anos, natural desta cidade. Era filha de Albano Bueno de Oliveira e de Emília Maria de Sousa. Viúva de Abílio Cardoso de Lima, deixou os filhos Terezinha, Antonio e Maria Lúcia. Foi sepultada no dia seguinte.

Dia 1
THEREZINHA MUNIZ CECCHETTINI, aos 87 anos, natural de Toledo-MG. Era filha de José Muniz Filho e de Conceta Maria Senatori Muniz. Viúva de Paulo Cecchettini, deixou o filho José Murilo. Foi sepultada no mesmo dia.

PEDRO VALTER JURÇA, aos 74 anos, natural de Rinópolis-SP. Era filho de Pedro Jurça e de Maria Quiles. Casado com Terezinha Paula da Costa, deixou as filhas Valquiria, Valéria e Vanessa. Foi sepultado no dia seguinte.