Falecimentos

Falecimentos no período de 24 a 29 de Setembro de 2018

publicado em 6 de outubro de 2018 - Por BJD

Dia 24
BENEDITA DE LOURDES CABRAL DE OLIVEIRA LOPES, aos 67 anos, natural de Pedra Bela-SP. Era filha de Paulino Cabral de Oliveira e de Maria Cabral de Oliveira. Viúva de José Lopes, deixou os filhos Adão e Antonio. Foi sepultada no mesmo dia.

GILBERTO PEREIRA, aos 50 anos, natural desta cidade. Era filho de Izaias Manoel Pereira e de Rita Gonçalves Pereira. Casado com Roseane P. Bernardes Pereira, deixou os filhos Nicole e Vinicius. Foi sepultado no mesmo dia.

Dia 25
ANTONIO CARDOSO, aos 76 anos, natural de Toledo-MG. Era filho de Jorge Cardoso e de Rosaria Maria de Jesus. Casado com Jorgina Bueno Cardoso, deixou os filhos Marco, Valter e Maria. Foi sepultado no dia seguinte.

MATILDE DOMINGOS DE SIQUEIRA, aos 59 anos, natural desta cidade. Era filha de Garcia Domingues de Siqueira e de Júlia de Souza Siqueira. Divorciada de Ari Antonio de Oliveira, deixou os filhos Juliano, Dalva e Júlia. Foi sepultada no mesmo dia.

MARIA DE LOURDES DE MORAES PEREIRA, aos 84 anos, natural desta cidade. Era filha de Sebastiana Maria de Moraes. Viúva de Geraldo Pereira, deixou os filhos José Roberto, Antonio Donizete, Lucia e Leonice. Foi sepultada no dia seguinte.

PEDRO BRUNELLI SOBRINHO, aos 70 anos, natural de Cambé-PR. Era filho de Joaquim Brunelli e de Emilia da Silva. Divorciado de Assunção Simão Brunelli, deixou os filhos Maurício, Márcio e Márcia. Foi sepultado no dia seguinte.

FERNANDO POSCAI, aos 75 anos, natural de São Paulo-SP. Era filho de José Poscai Filho e de Benedita Rosa dos Santos. Viúvo de Benedita Aparecida Poscai, deixou os filhos Ronaldo, Sérgio, Robson, Fernando e Grazieli. Foi sepultado no dia 27.

Dia 26
LOURDES VANIR DA SILVA, aos 77 anos, natural desta cidade. Era filha de Maria Rodrigues da Silva. Solteira. Foi sepultada no dia seguinte.

ADRIANO APARECIDO BENTO, aos 48 anos, natural desta cidade. Era filho de Sebastiana Aparecida Bento. Deixou os filhos Natasha, Vinicius, Gabriel e Igor. Foi sepultado no dia 28.

Dia 27
JOSÉ WILSON SCARDILLI, aos 54 anos, natural desta cidade. Era filho de Wilson Scardilli e de Maria Aparecida de Moraes Scardilli. Deixou o filho Felipe. Foi sepultado no dia seguinte.

SEBASTIÃO FRANCO DA SILVA, aos 64 anos, natural desta cidade. Era filho de José Franco da Silva e de Malvina Mendes da Silva. Casado com Maria Georgina Pinto da Silva, deixou as filhas Daniela e Renata. Foi sepultado no dia seguinte.

ANITA SOARES DE ALMEIDA, aos 70 anos, natural de Cornelio Procopio-PR. Era filha de João Soares de Almeida e de Maria Aparecida Soares. Viúva de Januário José de Almeida, deixou os filhos Denilson, Jurandir, Paulo, Irene e Luzinete. Foi sepultada no dia seguinte.

VERA LÚCIA DOS SANTOS, aos 50 anos, natural de Vargem-SP. Era filha de José Rosário dos Santos e de Antonia Aparecida dos Santos. Deixou os filhos Michel e Aline. Foi sepultada no dia seguinte.

MARIA DO SOCORRO SALLES BERNARDINO DE OLIVEIRA, aos 46 anos, natural de Milagres-CE. Era filha de Noel Bernardino e de Maria Sales Bernardino. Viúva de Devanildo Rodrigues de Oliveira, deixou os filhos Renato e Daniel. Foi sepultada no dia seguinte.

CESÁR EDUARDO DE CAMARGO, aos 67 anos, natural de Pedra Bela-SP. Era filho de Irineu Norberto de Camargo e de Clarisse Cacozzi de Camargo. Casado com Ana Paula Salomon de Camargo, deixou os filhos Amanda, Patrícia, Lucas e Artur. Foi sepultado no dia seguinte.

Dia 28
FABIANO DOS REIS SOUZA, aos 47 anos, natural desta cidade. Era filho de Marcos Antonio de Souza e de Alice dos Reis Souza. Solteiro. Foi sepultado no dia seguinte.

Dia 29
RINALDO SONSIN, aos 82 anos, natural desta cidade. Era filho de Antonio Sonsin e de Antonieta Gabrielli Sonsin. Casado com Ignez Marly Picarelli Sonsin, deixou os filhos Antonio e Rinaldo. Foi sepultado no mesmo dia.

MARIA ANTONIA DE JESUS, aos 71 anos, natural de Bom Repouso-MG. Era filha de Deodato Francisco da Silva e de Roza Rozaria de Jesus. Divorciada de Luiz Alves da Silva, deixou os filhos Alexandre, Luiz, Ederson e Natal. Foi sepultada no mesmo dia.