Falecimentos

Falecimentos no período de 23 a 30 de Junho de 2019

publicado em 6 de julho de 2019 - Por BJD

DIA 23
BENEDITO DO ESPÍRITO SANTO SILVA, aos 88 anos, natural de Nazaré Paulista-SP. Era filho de José da Silva e de Gonçalina Maria de Jesus. Viúvo de Angelina Machado da Silva, deixou a filha Cidineia. Foi sepultado no dia seguinte.

DIONÍSIA COSTA, em São Paulo, aos 83 anos, natural de Angatuba-SP. Era filha de Eugênio Costa e de Joana Maria da Conceição. Solteira. Teve seu corpo transladado para esta cidade e sepultado no dia seguinte.

Dia 24
JENY GOMES PAPARELLA, aos 76 anos, natural de Bariri-SP. Era filha de Paulo Gomes Castilho e de Catarina Nanci. Casada com Francesco Paparella, deixou os filhos Gian Carlo e Fabiola. Foi sepultada no mesmo dia.

NELSON TAKAO SAKUYAMA, aos 57 anos, natural desta cidade. Era filho de Akio Sakuyama e de Ayako Sakuyama. Deixou as filhas Tatiana e Sarah. Foi sepultado no mesmo dia.

ILDA HIBBELN PEREIRA, aos 91 anos, natural de Itajobi-SP. Era filha de Henrique Hibbeln e de Adolphina Eskildeseu Hibbeln. Deixou as filhas Adolfina e Alice. Foi sepultada no dia seguinte.

LUIZ FERNANDO GONDOLPHO STANGE, aos 47 anos, natural de São Paulo-SP. Era filho de Arthur Palacios Verde Stange e de Christina Maria Gandolpho Stange. Solteiro. Foi sepultado no dia seguinte.

MARIA DE OLIVEIRA LUNA, aos 83 anos, natural desta cidade. Era filha de José Frazão Filho e de Maria Leopoldina de Oliveira. Viúva de Francisco Luna. Foi sepultada no dia seguinte.

VALTENDIR ADÃO, aos 39 anos, natural desta cidade. Era filho de Sebastião Adão e de Conceição Aparecida de Campos Adão. Solteiro. Foi sepultado no dia 27.

Dia 25
JOÃO FRANCISCO TOGNOLO, aos 70 anos, natural desta cidade. Era filho de José Tognolo e de Nair de Camargo Tognolo. Casado com Zilda Veronesi Tognolo, deixou os filhos Dina e João. Foi sepultado no mesmo dia.

HISAKO YOSHIZAWA, aos 86 anos, natural do Japão. Era filha de Matsunosuke Nakazima e de Yoki Nakazima. Viúva de Haruo Yoshizawa, deixou os filhos Elza, Nelson e Sérgio. Foi sepultada no mesmo dia.

JOÃO MARTINS RIBEIRO, aos 84 anos, natural de Cacule-BA. Era filho de Manoel Martins Ribeiro e de Raquel Florinda Ribeiro. Viúvo de Alaide Nunes Ribeiro, deixou os filhos Marcos, Maurício, Claudinéia e Marcelo. Foi sepultado no mesmo dia.

KENHASHIRO NISHIMURA, aos 93 anos, natural do Japão. Era filho de Ginju Nishimura e de Toru Nishimura. Casado com Setuko Nishimura, deixou os filhos Mário, Akemi, Carlos e Emilio. Foi sepultado no dia seguinte.

ROSÁRIO ANTONIO DE FARIA, aos 84 anos, natural de Munhoz-MG. Era filho de Benedito Antonio de Faria e de Rosa Maria de Faria. Casado com Luiza Fumiko Ueda de Faria, deixou os filhos Cristiano, Karina, Wilson, Gisele e Vanessa. Foi sepultado no dia seguinte.

Dia 26
JOSÉ ALVES MARTINS, aos 76 anos, natural de Mato Verde-SP. Era filho de Vitorino Alves Martins e de Djanira Maria de Jesus. Casado com Faustina Rodrigues Gomes, deixou os filhos Wilson e Gisele. Foi sepultado no dia seguinte.

WILLIAN DOS SANTOS CARVALHO, aos 39 anos, natural de Santo André-SP. Era filho de Francisco de Assis Carvalho e de Angelina Santos da Cruz. Casado com Patrícia Chaves Carvalho, deixou os filhos Wilson e Wesley. Foi sepultado no dia seguinte.

VICENTE BUENO DOS SANTOS, aos 75 anos, natural desta cidade. Era filho de João Bueno dos Santos e de Benedicta Bueno dos Santos. Casado com Valda Apparecida Pereira dos Santos, deixou o filho Donald. Foi sepultado no dia seguinte.

Dia 27
MARIA PAULA DE MORAES, aos 85 anos, natural de Toledo-MG. Era filha de João Cassiano de Moraes e de Sebastiana Maria de Moraes. Viúva de João Paulo de Moraes, deixou os filhos Elza, Thereza e Elisabete. Foi sepultada no dia seguinte.

Dia 28
ROSA DE MORAES PEREIRA, aos 71 anos, natural desta cidade. Era filha de Vicente Pereira de Moraes e de Francisca de Camargo Pereira. Casada com João Bertholdo Malachias Pereira, deixou os filhos Cristiano, João e Cristina. Foi sepultada no mesmo dia.

FRANCISCO GABRIEL DOS SANTOS, aos 63 anos, natural de Tibagi-PR. Era filho de Alcebiades Freitas dos Santos e de Analia Rodrigues dos Santos. Casado com Maria Ap. Rodrigues dos Santos, deixou os filhos Luciane, Luciano, Taís e Adriano. Foi sepultado no dia seguinte.

Dia 29
TEREZA MARIA SOUZA, aos 65 anos, natural de Itapeva-MG. Era filha de José Generoso de Souza e de Maria Pereira de Jesus. Deixou os filhos José Roberto, Cristiane e Lucimara. Foi sepultada no dia seguinte.

MARCELO APARECIDO ARAÚJO, aos 44 anos, natural desta cidade. Era filho de José Aparecido de Araújo e de Lázara da Silva Leme. Separado, deixou os filhos Marcelo, Anderson e Ederson. Foi sepultado no dia seguinte.

Dia 30
LUÍS EDUARDO GONZAGA, aos 50 anos, natural desta cidade. Era filho de Baptista Apparecido Gonzaga e de Maria Ap. Rodrigues Gonzaga. Solteiro. Foi sepultado no mesmo dia.