Falecimentos

Falecimentos no período de 20 a 28 de Outubro de 2018

publicado em 5 de novembro de 2018 - Por BJD

 Dia 20

MARCELO PINTO DA FONSECA SILVA, aos 44 anos, natural desta cidade. Era filho de Luís Pires da Silva e de Zilda Pinto da Fonseca Silva. Deixou a filha Maiara. Foi sepultado no dia 23.

Dia 21

DIRCE GOMES DE OLIVEIRA, aos 77 anos, natural de Vargem-SP. Era filha de Dorival Gomes de Oliveira e de Antonia Aparecida Oliveira. Viúva de Pedro Marques de Oliveira, deixou os filhos Maria de Fátima, Matilde, Amadeu, Rita, Cleusa, Inês, Wanderlei, Cassiano e Cláudia. Foi sepultada no dia seguinte.

ADILIO DANTAS FILHO, aos 55 anos, natural de Extrema-MG. Era filho de Adilio Dantas e de Conceição Dias da Silva Dantas. Solteiro. Foi sepultado no dia seguinte.

JOSÉ BUENO DA SILVA, aos 95 anos, natural de Cambuí-MG. Era filho de Antonio Bueno da Silva e de Ernestina Leonor Marques. Viúvo de Ilda Gaia da Silva, deixou o filho Adilson. Foi sepultado no dia seguinte.

FLORIVAL DE SOUZA, aos 48 anos, natural desta cidade. Era filho de Benedito Floriano de Souza e de Clementina Luiz de Souza. Divorciado de Bernadete Martins, deixou os filhos Aline, Luiz Gustavo, João, Kauan, Kaique e Tabata. Foi sepultado no dia seguinte.

CARLOS FIRMINO DOS SANTOS, aos 67 anos, natural de São Paulo-SP. Era filho de Benedito Firmino dos Santos e de Durvalina Lemes dos Santos. Solteiro. Foi sepultado no dia seguinte.

Dia 22

FRANCISCO Ronaldo Rodrigues, aos 67 anos, natural de Angicos-RN. Era filho de Renato Rodrigues e de Djanira Gomes Rodrigues. Casado com Maria do Socorro Filipe Rodrigues, deixou os filhos Djane, Michelangelo e Janaina. Foi sepultado no dia seguinte.

FRANCISCO DA SILVA, aos 76 anos, natural de Camanducaia-MG. Era filho de Saturnino Roque da Silva e de Joana do Espírito Santo da Silva. Casado com Maria Aparecida Moreira da Silva, deixou os filhos Cristiano, Leandro e Janaina. Foi sepultado no dia seguinte.

WANTUIL DE LIMA, aos 66 anos, natural de Cambuí-MG. Era filho de Agostinho Francisco de Lima e de Lazara Clara de Lima. Casado com Maria Sandra Ferreira Lima, deixou os filhos Sérgio, Adriana e Wagner. Foi sepultado no dia seguinte.

MARIA DOS PRAZERES DE ALBUQUERQUE, aos 75 anos, natural de Recife-PE. Era filha de Braulio José Santana e de Maria Angelita de Santana. Viúva de Erinaldo R. de Albuquerque, deixou as filhas Avanir e Nair. Foi sepultada no dia 24.

Dia 23

SANTINA BERRI, aos 86 anos, natural de Rodeio-SC. Era filha de Vitório Berri e de Carolina Berri. Solteira. Foi sepultada no mesmo dia.

OSWALDO SILVA PINTO, aos 68 anos, natural desta cidade. Era filho de José Silva Pinto e de Lazara de Camargo Pinto. Casado com Cláudia Regina Batazza Pinto, deixou os filhos Juliano, Priscila e Oswaldo Junior. Foi sepultado no dia seguinte.

DORIVAL CONTI CEZAR, aos 72 anos, natural de Senador Amaral-MG. Era filho de Benedito Pereira Cezar e de Purcina Conti. Casado com Araci Maria da Rosa Cezar, deixou os filhos Amarildo, José Maria e Maria José. Foi sepultado no dia seguinte.

Dia 24

JOSÉ BERNARDINO DE PINHO, aos 73 anos, natural de Santos-SP. Era filho de José de Pinho da Eira e de Maria Leardini de Pinho. Casado com Raimunda Nonata de Pinho, deixou a filha Elaine. Foi sepultado no dia seguinte.

JURANDIR JOSÉ MOLINARI, aos 75 anos, natural desta cidade. Era filho de José Molinari e de Othilia de Oliveira Molinari. Viúvo de Maria Lúcia Pisani Molinari, deixou os filhos Claudio e Claudinei. Foi sepultado no dia seguinte.

Dia 25

JOCELINA APARECIDA OLHO GARCIA, aos 80 anos, natural de Itatiba-SP. Era filha de Francisco Olho Garcia Filho e de Adelaide Cavallaro Garcia. Casada com Francisco Manoel Garcia, deixou os filhos Cleide, Rita, Cristina, Egidio, Débora e Valdir. Foi sepultada no mesmo dia.

TADASHIGE SASAJIMA, aos 85 anos, natural do Japão. Era filho de Takino Sasajima e de Yoshitoshi Sasajima. Viúvo de Kazuko Sakuiama Sasajima, deixou os filhos Alberto, Cristina e Lúcia. Foi sepultada no dia seguinte.

AGUINALDO SORAGE, aos 91 anos, natural de São Paulo-SP. Era filho de Paschoal Sorage e de Júlia Martins. Solteiro. Foi sepultado no dia seguinte.

Dia 26

MARIA DE LOURDES BARBOSA DE OLIVEIRA, aos 96 anos, natural desta cidade. Era filha de Albino Barbosa de Oliveira e de Carolina Alves de Souza. Viúva de Luiz Gonzaga de Oliveira, deixou a filha Maria Aparecida. Foi sepultada no mesmo dia.

JEFERSON FACUNDES, em São Bernardo do Campo, aos 44 anos, natural de São Bernardo do Campo. Era filho de João Facundes Sobrinho e de Rosa Mançueto Facundes. Casado com Ariane Martins de Souza Facundes, deixou o filho João Vitor. Teve seu corpo transladado para esta cidade, e sepultado no dia seguinte.

DIVALTE FRANCO, aos 81 anos, natural desta cidade. Era filho de Octavio Franco e de Marcolina Alves da Rocha. Casado com Ignez Galasso Franco, deixou os filhos Eliane, Wanderleia e Alexandre. Foi sepultado no dia seguinte.

Dia 27

ALCIDES RANGEL JUNIOR, aos 69 anos, natural de Arujá-SP. Era filho de Alcides Rangel e de Glorinha Fernandes Rangel. Casado com Maria Aparecida de Almeida Rangel, deixou os filhos Jean, Micael, Michel e Carolina. Foi sepultado no dia seguinte.

Dia 28

ADÃO DIAS DA SILVA, aos 65 anos, natural de Vargem-SP. Era filho de Januário Dias de Oliveira e de Benedicta Lopes da Silva. Viúvo de Maria Joselina de Oliveira, deixou os filhos Eliana, Israel, Gabriel e Josué. Foi sepultado no mesmo dia.