Falecimentos

Falecimentos no período de 2 a 9 de Dezembro de 2018

publicado em 15 de dezembro de 2018 - Por BJD

 Dia 2

BENEDITO EPIFANIO DA SILVA, aos 81 anos, natural de Pirajuí-SP. Era filho de Arthur Epifanio da Silva e de Joana Elias. Casado com Maria Antonieta da Silva. Foi sepultado no dia seguinte.

Dia 3

EMERSON FERREIRA DA SILVA, aos 45 anos, natural desta cidade. Era filho de Dorival Ferreira da Silva e de Othilia Arroyo da Silva. Solteiro. Foi sepultado no mesmo dia.

LAURINDA FERREIRA PAES, aos 81 anos, natural de Campinas-SP. Era filha de Lúcio Ferreira Leite e de Maria Ferreira Leite. Viúva, deixou os filhos Maria Lúcia, Márcia, Marco e Silvia. Foi sepultada no mesmo dia.

GENY BIASETTO BULGARELLI, aos 90 anos, natural desta cidade. Era filha de Antonio Biasetto e de Benedicta Bassi. Viúva de Herculano Bulgarelli, deixou os filhos Lucy, José Carlos, Sérgio, Fernando e Rosangela. Foi sepultada no mesmo dia.

CLAUDETE PEREIRA DE LIMA, aos 43 anos, natural desta cidade. Era filha de Sebastião Pereira de Lima e de Júlia Lopes de Lima. Separada de Clóvis Germano Marques, deixou a filha Sharlene. Foi sepultada no dia seguinte.

MARIA APARECIDA GONÇALVES DA SILVA, aos 82 anos, natural de Vargem-SP. Era filha de Severino Felipe Gonçalves e de Etelvina Maria Gonçalves. Viúva de Antonio Policarpo da Silva, deixou os filhos João e Rosemary. Foi sepultada no dia seguinte.

DIVA JOSÉ DE TOLEDO DA CRUZ, aos 75 anos, natural de Pinhalzinho-SP. Era filha de Alfredo José de Toledo e de Maria Cardoso de Toledo. Viúva de João da Cruz, deixou os filhos Maria, Joel, Vanilda e Jurandir. Foi sepultada no dia seguinte.

IVANI LOPES BASILIO, aos 57 anos, natural de Santo André-SP. Era filha de José Lopes e de Gerusa de Jesus Lopes. Casada com Luiz Augusto Basilio, deixou os filhos Eber, Marcelo, Felipe e Igor. Foi sepultada no dia seguinte.

Dia 4

OVIDIA CÂNDIDA ALVES DE REZENDE, aos 78 anos, natural de Arceburgo-MG. Era filha de Valdomiro Alves e de Mariana Cândida de Jesus. Casada com Benedito Ribeiro de Resende, deixou os filhos Sônia e Rubens. Foi sepultada no dia seguinte.

JOVIANO DOMINGUES DE FARIA, aos 85 anos, natural desta cidade. Era filho de Florêncio Domingos de Faria e de Maria Florinda de Faria. Viúvo de Maria Ferreira de Faria, deixou os filhos Eva, Glória, Cleusa, Adão, Pedro, Joana, Paulo e Marcos. Foi sepultada no dia seguinte.

Dia 5

ANTONIO FERNANDO DE SOUZA SIQUEIRA, aos 74 anos, natural desta cidade. Era filho de Jarbas de Souza Siqueira e de Rosa Lisa de Souza Siqueira. Casado com Lúcia Inês Ribas de Souza Siqueira, deixou os filhos Luciano, Fernanda e Gisela. Foi sepultado no dia seguinte.

Dia 6

THEREZINHA RODRIGUES PIFFER, aos 90 anos, natural de Areias-SP. Era filha de José Martins Rodrigues e de Julieta de Freitas Rodrigues. Viúva de Leopoldo Piffer. Foi sepultada no mesmo dia.

MANOEL BERNARDO DA SILVA NETO, aos 67 anos, natural de Santa Rosa-PE. Era filho de José Bernardo da Silva e de Josefa Amaro da Silva. Casado com Rita dos Santos Silva, deixou os filhos Silvana, Marcelo, Marciel, Willian, Orlando e Tiago. Foi sepultado no mesmo dia.

RAFAELA APARECIDA LEME, aos 30 anos, natural desta cidade. Era filha de Luzia Aparecida Leme. Deixou os filhos Vinícius e Kethelyn. Foi sepultada no dia seguinte.

LUIZ SALVADOR DA CRUZ, aos 64 anos, natural de Pedra Bela-SP. Era filho de Geraldo Salvador da Cruz e de Maria Dante da Cruz. Viúvo de Dirce de Oliveira da Cruz, deixou os filhos Tatiane e Pamela. Foi sepultado no dia seguinte.

 Dia 7

JOÃO CELESTINO DE OLIVEIRA, aos 81 anos, natural desta cidade. Era filho de Leonel Gomes de Oliveira e de Geraldina Mourão de Oliveira. Solteiro. Foi sepultado no dia seguinte.

LÚCIA DE CAMPOS OLIVEIRA, aos 81 anos, natural desta cidade. Era filha de Francisco Antonio de Campos e de Floriza Franco de Lima. Viúva de João Antonio de Oliveira, deixou a filha Maria Aparecida. Foi sepultada no dia seguinte.

ADILSON MAIA DE SOUZA, aos 30 anos, natural desta cidade. Era filho de Félix Maia de Souza e de Maria do Carmo Pereira Lima de Souza. Casado com Yasmin Serrano da Silva. Foi sepultado no dia seguinte.

Dia 8

THEREZINHA APARECIDA DE CASTRO MENIN, aos 82 anos, natural desta cidade. Era filha de Antonio de Lima Castro e de Anna Sebastiana Muniz de Castro. Viúva de Wilson Menin. Foi sepultada no dia seguinte.

Dia 9

KLEBER ROJAS GUTIERREZ, aos 72 anos, natural desta cidade. Era filho de Antonio Rojas Gutierrez Sobrinho e de Violeta Oliveira Gutierrez. Casado com Terezinha Pedroso de Souza Gutierrez. Foi sepultado no mesmo dia.

CLEIDE DIAS DE SOUZA, aos 66 anos, natural de São Paulo-SP. Era filha de Mauro Gonçalves e de Encarnação Capilla Gonçalves. Casada com Wilson Dias de Souza, deixou os filhos Clóvis e Lilian. Foi sepultada no mesmo dia.