Falecimentos

Falecimentos no período de 18 a 22 de Novembro de 2018

publicado em 1 de dezembro de 2018 - Por BJD

Dia 18

ANA MARTINS, aos 84 anos, natural de Pedra Bela-SP. Era filha de Sebastião Antonio Martins e de Zulmira Maria de Jesus. Solteira. Foi sepultada no dia seguinte.

MARIA DE LOURDES DOS SANTOS, aos 73 anos, natural de Cláudio-MG. Era filha de Antonio Olímpio dos Santos e de Maria Laura de Jesus. Divorciada de Jadir Francisco Ferreira, deixou os filhos José e Norma. Foi sepultada no dia seguinte.

JOSÉ ESTANISLAU DA SILVA, aos 68 anos, natural de Barro-CE. Era filho de Salustiano Estanislau da Silva e de Joana Maria do Espírito Santo. Casado com Maria do Carmo Tenório da Silva, deixou os filhos Maria Lucicleide e José. Foi sepultado no dia seguinte.

LUIZ DA LUZ MARTINS, aos 78 anos, natural desta cidade. Era filho de José da Luz Martins e de Alice Pinto Cardoso. Casado com Maria Joana Gomes Martins, deixou os filhos Adriana, Rogério, Claudinei, Wagner, Paulo Sérgio, Luciano e Débora. Foi sepultado no dia seguinte.

HELENA PITOCO, em Atibaia, aos 94 anos, natural desta cidade. Era filha de Leontino Pitoco e de Jovina Sabbatine. Solteira. Teve seu corpo transladado para esta cidade, e sepultada no dia seguinte.

Dia 19

MARIA DAS DORES BRANDÃO, aos 83 anos, natural de Monte Alegre do Sul-MG. Era filha de Paulino Pereira de Toledo e de Guilhermina Maria da Conceição. Casada com João Aparecido Brandão, deixou a filha Maria Aparecida. Foi sepultada no mesmo dia.

RUBENS SCORZA JÚNIOR, em São Paulo, natural desta cidade. Era filho de Rubens Scorza e de Eunice Carvalho Pinto Scorza. Teve seu corpo transladado para esta cidade, e sepultado no dia seguinte.

Dia 20

ELIZA SEVERINO FRANZINI, aos 65 anos, natural de São Sebastião Amoreira-PR. Era filha de Eneas Severiano de Aquino e de Servina Senhorinha das Neves. Viúva de Antonio Pedro Franzini, deixou os filhos Robson Luís e Renata. Foi sepultada no mesmo dia.

CLODOS MOREIRA DA SILVA, aos 82 anos, natural de Cambuí-MG. Era filho de Francisco Moreira da Silva e de Dolores Maria de Jesus. Casado com Clara Tomazetto Moreira da Silva, deixou a filha Cláudia. Foi sepultado no mesmo dia.

CLAUDEMIR SILVA DE OLIVEIRA, aos 57 anos, natural de São Paulo-SP. Era filho de José Cícero de Oliveira e de Irene Maria de Oliveira. Casado com Ilma Alves Silva de Oliveira, deixou os filhos Rodrigo, Danilo e Rafaela. Foi sepultado no dia seguinte.

Dia 21

CÉLIA CRISTINA DOS SANTOS GOMES, aos 45 anos, natural de São Paulo-SP. Era filha de João José dos Santos e de Josefa Maria dos Santos. Casada com João Batista Gomes, deixou os filhos João Vitor, Isabela e Ana Carolina. Foi sepultada no mesmo dia.

JENI RODRIGUES DOS SANTOS, aos 69 anos, natural de Ibaté-SP. Era filha de Manoel Rodrigues dos Santos Filho e de Gertrudes dos Santos. Deixou a filha Luciana. Foi sepultada no dia seguinte.

GERALDO GONÇALVES, aos 91 anos, natural desta cidade. Era filho de Belisário Gonçalves e de Maria Osório. Viúvo de Ruth Domingues Gonçalves, deixou os filhos José, Paulo, Antonio, Maria Idalina, Luís e Maria do Carmo. Foi sepultado no dia seguinte.

ANTONIA NEIDE GIROLDI, aos 70 anos, natural de Pinhalzinho-SP. Era filha de Francisco Giroldi e de Ana de Andre Giroldi. Divorciada de João Aparecido Lopes, deixou a filha Elaine. Foi sepultada no dia seguinte.

LANDUR DE MORAES CAVALHEIRO, aos 71 anos, natural de São Paulo-SP. Era filho de Landur Mendes Cavalheiro e de Margarida de Moraes Cavalheiro. Casado com Dulce Helena Pigozze Cavalheiro, deixou os filhos Marcelo, Luciano, Magali, Pierre e Henrique. Foi sepultado no dia 23.

Dia 22

DEMÉTRIO JANUSSI, aos 48 anos, natural desta cidade. Era filho de Delcides Janussi e de Alice Romagnoli Janussi. Solteiro. Foi sepultado no dia seguinte.