Falecimentos

Falecimentos no período de 16 a 23 de Junho de 2019

publicado em 29 de junho de 2019 - Por Archimedes Costa

DIA 16

MARIA ÂNGELA FELIX DE SIMAS, em São Paulo-SP, aos 67 anos, natural desta cidade. Era filha de Moacyr Felix de Simas e de Maria de Lourdes Carlini Simas. Solteira. Teve seu corpo transladado para esta cidade e sepultado no mesmo dia.

ANTONIO CARLOS PAES, aos 79 anos, natural desta cidade. Era filho de Carlos Paes e de Rosa Franco Paes. Casado com Vera Lúcia de Souza Paes. Foi sepultado no dia seguinte.

Dia 17

BENEDITA DE MORAES LEME, aos 85 anos, natural de Toledo-MG. Era filha de José de Moraes Leme e de Maria dos Anjos. Solteira. Foi sepultada no dia seguinte.

DIRCE DE OLIVEIRA PEDRO, aos 79 anos, natural desta cidade. Era filha de Nicolau Alves de Oliveira e de Argentina Guimarães de Oliveira. Viúva de Luziano Antonio Pedro, deixou os filhos Luciana, Alexandre e Fernando. Foi sepultada no dia seguinte.

Dia 18

CEZARINO CASTALDI, aos 92 anos, natural desta cidade. Era filho de Januário Castaldi e de Luiza Mazareni. Viúvo de Natália Moraes Castaldi, deixou os filhos Genuário, Paulo e Maurício. Foi sepultado no mesmo dia.

LUIZ TONHÃO FILHO, aos 77 anos, natural de Valparaiso-SP. Era filho de Luiz Tonhão e de Gilda Visona. Separado de Maria Magnólia da Silva Tonhão, deixou os filhos Elizangela, Luzia e Ana Paula. Foi sepultado no mesmo dia.

JOÃO MACHADO, aos 90 anos, natural de Brazópolis-MG. Era filho de Joaquim Machado Homen e de Júlia de Sene Azevedo. Casado com Maria Benedita da Silveira Machado, deixou os filhos Donizete, Fátima, Helena, Bernadete, Paulo, João, Elenice, Izabel e Daniel. Foi sepultado no dia seguinte.

MOACIR GREGÓRIO DA SILVA, aos 72 anos, natural de Toledo-MG. Era filho de Geraldo Gregório da Silva e de Ordalia Gregório da Silva. Casado com Lúcia Aparecida Domingues, deixou os filhos Estela, Fábio, Sandra, Márcio e Marcelo. Foi sepultado no dia seguinte.

CARLOS LUIZ DE SOUZA, em Jundiaí-SP, aos 57 anos, natural de Santo Antonio da Platina-PR. Era filho de Sebastião Luiz e de Marcelina de Souza. Solteiro. Teve seu corpo transladado para esta cidade e sepultado no mesmo dia.

Dia 19

ROTCHILDIA DOS SANTOS BEZERRA, em Mauá-SP, aos 61 anos, natural de Itatiba-SP. Era filha de Raimundo Bezerra de Oliveira e de Tereza dos Santos Bezerra. Teve seu corpo transladado para esta cidade e sepultado no mesmo dia.

OLIVARTI LUIZ DE OLIVEIRA, aos 71 anos, natural de Pedra Bela-SP. Era filho de Armelino Luiz de Oliveira e de Sebastiana Maria de Oliveira. Deixou o filho Roberto. Teve seu corpo transladado para cidade de Pedra Bela e sepultado no dia seguinte.

MARIA TERESA VIDIRI, aos 65 anos, natural desta cidade. Era filha de Romeu Vidiri e de Lygia Mendes Vidiri. Solteira. Foi sepultada no dia seguinte.

DAYSI RIZZARDI, aos 84 anos, natural desta cidade. Era filha de Lázaro Rizzardi e de Dulce Fagundes Rizzardi. Solteira. Foi sepultada no dia seguinte no Cemitério Monte Tabor.

Dia 20

SÉRGIO DE OLIVEIRA CARDOSO, aos 64 anos, natural desta cidade. Era filho de Amadeu de Oliveira Cardoso e de Maria Capodeferro Cardoso. Casado com Magda de Lócio e Silva, deixou os filhos Talita e Tomas. Foi sepultada no mesmo dia.

THAÍS ARANTES TROMBIN, em São Paulo-SP, aos 40 anos, natural de São Paulo-SP. Era filha de Arnaldo Trombin e de Sandra Aparecida Arantes Trombin. Deixou a filha Pietra. Teve seu corpo transladado para esta cidade e sepultado no dia seguinte.

MARIA CAETANO DAS NEVES, aos 92 anos, natural de Extrema-MG. Era filha de Joaquim Caetano Pinto e de Rita Maria de Jesus. Viúva de Ramiro Ribeiro das Neves, deixou as filhas Maria, Aparecida e Helena. Foi sepultada no dia seguinte.

JÚLIA PEREIRA DANTAS ROCHA, aos 62 anos, natural desta cidade. Era filha de Sylvio Pereira Dantas e de Maria Pereira Dantas. Casada com João Batista Correia da Rocha, deixou o filho Fabiano. Foi sepultada no dia seguinte.

Dia 21

RAMIRA ALVES PINTO, aos 93 anos, natural de Extrema-MG. Era filha de Egidio Batista da Silva e de Júlia Alves da Silva. Viúva de José Zeferino Cardoso Pinto, deixou os filhos Gentil, Terezinha, José, Vilson, Rosana, Nelson e Maria. Foi sepultada no dia seguinte.

LEONARDO DE CARVALHO, em Atibaia-SP, aos 84 anos, natural de Angatuba-SP. Era filho de Isidoro Galdino de Carvalho e de Palmira Vieira. Casado com Eida Reiko Eto de Carvalho. Teve seu corpo transladado para esta cidade e sepultado no mesmo dia.

DAVID JEFFERSON DE LIMA, aos 35 anos, natural desta cidade. Era filho de Irene de Lima. Deixou os filhos Gabrieli e Victor. Foi sepultado no dia seguinte.

EVA OLIVEIRA DE SOUZA, aos 86 anos, natural desta cidade. Era filha de José Antonio de Oliveira e de Sebastiana Maria de Oliveira. Casada com Alcir José de Souza, deixou o filho Antonio. Foi sepultada no dia seguinte.

IGNEZ RODRIGUES DA SILVA OLIVEIRA, aos 85 anos, natural desta cidade. Era filha de Antonio Rodrigues da Silva e de Maria das Dores de Oliveira e Silva. Viúva de Niromildo Gabriel de Oliveira, deixou os filhos Otilia, Milton, Roseli, Silvana e Niromildo. Foi sepultada no dia seguinte.

MITOMI IKEDA YOKOTA, aos 96 anos, natural do Japão. Era filha de Masayoshi Ikeda e de Yoshi Ikeda. Viúva de Masatoshi Yokota, deixou os filhos Firoko, Kazuko, Tomoko, Hakiro, Heitor, Kioko e Eduardo. Foi sepultada no dia seguinte.

Dia 23

VALÉRIA DOS SANTOS, aos 50 anos, natural de São Paulo-SP. Era filha de Waldir Arcanjo dos Santos e de Sônia de Oliveira Pinto. Deixou os filhos Guilherme e Michele. Foi sepultada no dia seguinte.