Falecimentos

Falecimentos no período de 13 a 20 de Janeiro de 2019

publicado em 26 de janeiro de 2019 - Por BJD

Dia 13

HELENA DE PAULA PEREIRA, aos 61 anos, natural de São Paulo-SP. Era filha de Sebastião Paula Pereira e de Ernestina Pereira de Almeida. Solteira. Foi sepultada no dia seguinte.

SEBASTIÃO ALVES DE OLIVEIRA, aos 87 anos, natural de Camanducaia-MG. Era filho de Virgilino Alves de Oliveira e de Julia Maria de Jesus. Viúvo de Otavia Paula de Oliveira, deixou os filhos Lourdes, Fátima, Neuza e Roberto. Foi sepultado no dia seguinte.

Dia 14

EDSON ROSA DE ALBUQUERQUE, aos 81 anos, natural de São Francisco de Assis-SP. Era filho de Thales Rezende de Albuquerque e de Geralda Rosa Albuquerque. Casado com Maria Ivone Macedo de Albuquerque, deixou as filhas Rosana, Débora e Mônica. Foi sepultado no mesmo dia.

CRISTIANO DE OLIVEIRA NASCIMENTO, aos 46 anos, natural desta cidade. Era filho de Ismael do Nascimento e de Nair de Oliveira Nascimento. Deixou a filha Paloma. Foi sepultado no mesmo dia.

ENIO ALVES DE SOUZA, aos 37 anos, natural de Petrolina-PE. Era filho de Luiz Gonzaga de Souza e de Maria Gorete de Souza. Deixou os filhos Luana, Iris, Erilene, Yan e Dayvide. Foi sepultado no mesmo dia.

DURVALINO DESTRO, aos 61 anos, natural de Pinhalzinho-SP. Era filho de João Benedito Destro e de Albertina Cardoso Destro. Casado com Célia da Silva Destro, deixou as filhas Janaina, Samara e Jéssica. Foi sepultado no dia 16.

Dia 15

LUIZ ROBERTO MARQUES DA SILVA, aos 59 anos, natural de São Paulo-SP. Era filho de Zulmira Moraes. Divorciado de Laila Picazio Valente, deixou os filhos Jefferson, Anderson e Wellington. Foi sepultado no dia seguinte.

ADÃO ANTONIO DIAS, aos 81 anos, natural de Iepe-SP. Era filho de José Antonio Dias e de Gertrudes Maria Dias. Casado com Beatriz Soares Eustato Dias, deixou os filhos Maria Aparecida, Maria Helenice e Maria de Lourdes. Foi sepultado no dia seguinte.

MARIA FRANCISCA THEREZA DE SOUZA GRUNWALD, em Piracaia, aos 80 anos, natural de Toledo-MG. Era filha de Miguel de Souza Netto e de Benedita Sebastiana Santa Netto. Casada com Leonel Dias Grunwald. Teve seu corpo transladado para esta cidade e sepultado no dia seguinte.

GERALDA FELISBINA DA SILVA FERREIRA, aos 59 anos, natural de Vargem-SP. Era filha de Galeano Felisbino da Silva e de Julia Alves da Silva. Viúva de Vicente D. Santana Ferreira, deixou os filhos Ariel e Ebel. Foi sepultada no dia seguinte.

Dia 16

MARIA OLIVEIRA DA SILVA, aos 85 anos, natural de Paraibuna-SP. Era filha de Antonio Lalau Faustino dos Santos e de Santina Maria de Jesus. Viúva de João Domingos da Silva, deixou os filhos João, Elis, Elza, Margarida, Yolanda, Neuza, Zinho e Zaira. Foi sepultada no mesmo dia.

LUIZ FERNANDES BUZATO, aos 81 anos, natural desta cidade. Era filho de Antonio Alberto Buzato e de Maria de Lourdes Oliveira Buzato. Viúvo de Maria Imaculada Turela Buzato, deixou os filhos Luís Henrique e Luís Cláudio. Foi sepultado no dia seguinte.

Dia 17

LUIZ DE SOUZA, aos 97 anos, natural desta cidade. Era filho de João de Souza e de Rosa Maria da Conceição. Solteiro. Foi sepultado no mesmo dia.

MARIA HELENA DA SILVA, aos 62 anos, natural de Pedra Bela-SP. Era filha de José Bento da Silva Melo e de Maria Gonçalves de Lima. Divorciada de José Bento de Oliveira, deixou os filhos Cláudia e André. Foi sepultada no dia seguinte.

Dia 18

YOLANDA ROSA FERREIRA CEDISMONDI, aos 88 anos, natural de São Paulo-SP. Era filha de Manoel Antonio Ferreira e de Felismina de Jesus. Viúva de Edgard Cedismondi, deixou o filho Wilson. Foi sepultada no mesmo dia.

LUIZ ROBERTO DE SOUZA CARVALHO, aos 55 anos, natural de São Paulo-SP. Era filho de Ibere de Souza Carvalho e de Ninfa Marcos de Souza. Divorciado de Maria Aparecida da Silva, deixou os filhos Hugo, Talita e Reinaldo. Foi sepultado no dia seguinte.

JOSÉ CONCEIÇÃO, aos 79 anos, natural de Araci-BA. Era filho de Isidoro Cruz e de Josefa Maria de Jesus. Divorciado, deixou as filhas Maria Aparecida, Damiana, Maria Lúcia e Eloiza. Foi sepultado no dia seguinte.

APARECIDA ALVES DA FONSECA, aos 79 anos, natural de Toledo-MG. Era filha de João Alves da Fonseca e de Leopoldina Pinto. Deixou a filha Márcia. Foi sepultada no dia seguinte.

Dia 19

MARLEI PINTO BENEDUZZI, aos 79 anos, natural de Socorro-SP. Era filho de Sylvio Beneduzzi e de Conceição Pinto Beneduzzi. Casado com Maria Glaucia de Araújo Beneduzzi, deixou as filhas Alexandra e Glaura. Foi sepultado no dia seguinte.

Dia 20

SÔNIA BRIZA ROMANO, aos 59 anos, natural desta cidade. Era filha de Ângelo Romano e de Renelde Briza Romano. Solteira. Foi sepultada no mesmo dia.