Falecimentos

Falecimentos no período de 12 a 18 de Maio de 2019

publicado em 25 de maio de 2019 - Por BJD

DIA 12
FLÁVIO SILVEIRA, aos 82 anos, natural de Atibaia-SP. Era filho de Florêncio Silveira e de Maria Bonucci Silveira. Casado com Geny Mestre Silveira, deixou os filhos Zilda, Ronaldo e Ieda. Foi sepultado no dia seguinte.

EUGÊNIO BENEDITO CORREA, aos 60 anos, natural desta cidade. Era filho de Francisco Apparecido Correa e de Maria dos Santos Correa. Solteiro. Foi sepultado no dia seguinte.

BENEDITA APARECIDA PINTO DE OLIVEIRA, aos 82 anos, natural de Cotia-SP. Era filha de Maria da Conceição Pinto. Casada com Geraldo de Oliveira, deixou os filhos Valdir, Vera, Luiz Antonio, Vicente, Luciana e Marcelo. Teve seu corpo transladado para a cidade de Piracaia e sepultado no dia seguinte.

FRANCISCO GONÇALVES, em Barretos, aos 72 anos, natural de Santa Rita do Sapucai-MG. Era filho de José Francisco Filho e de Geralda Maria Gonçalves. Casado com Terezinha dos Santos Gonçalves, deixou as filhas Diva e Diana. Foi sepultado no dia seguinte.

Dia 13
AMÁLIA FRANCISCO DA SILVA, aos 88 anos, natural de Munhoz-MG. Era filha de Benedito Francisco da Silva e de Maria Conceição. Viúva de Noel Bueno da Silva, deixou os filhos Benedito, José e Neusa. Foi sepultada no dia seguinte.

Dia 14
NORIVAL INÁCIO DE MORAES, aos 39 aos, natural desta cidade. Era filho de Ozório Inácio de Moraes e de Maria Luiza Silveira de Moraes. Solteiro. Foi sepultado no dia seguinte.

Dia 15
JOSÉ CARLOS PEREIRA, aos 71 anos, natural desta cidade. Era filho de Simeão Pereira e Angelina Dell”Orto Pereira. Casado com Vera Lúcia Ferreira Gomes Pereira, deixou os filhos Daniel e Danilo. Foi sepultado no mesmo dia.

JOÃO BATISTA DO NASCIMENTO, aos 70 anos, natural de Itutinga-MG. Era filho de João Sérgio do Nascimento e de Sergina Cândido do Nascimento. Separado de Geni Aparecida Pereira do Nascimento, deixou as filhas Gisele, Luana e Joana. Foi sepultado no dia seguinte.

LAÉRCIO JOSÉ NOGUEIRA, aos 62 anos, natural de Bueno Brandão-MG. Era filho de João César Nogueira e de Francisca Lemes Nogueira. Casado com Maria do Carmo Assis Nogueira, deixou os filhos Gustavo e Yara. Foi sepultado no dia 17.

Dia 16
ANTONIO JOSÉ DOS SANTOS NETO, aos 43 anos, natural desta cidade. Era filho de José Antonio dos Santos e de Noêmia Thomas de Aquino. Deixou os filhos Thayná e Axcel. Foi sepultado no dia 18.

Dia 17
ROSANA LÚCIA RUBINATO, aos 52 anos, natural desta cidade. Era filha de Antonio Rubinato e de Iracema Rodrigues Rubinato. Deixou o filho Caio. Foi sepultada no mesmo dia.

IRAIR QUINTANILHA LOPES, aos 85 anos, natural de Itaboraí-RJ. Era filha de Theodoro Quintanilha e de Damásia de Abreu Quintanilha. Casada com Ary Lopes, deixou os filhos Arildo, Irene, Paulo, Inês, Anísio, Vânia, Elisian e Cristiano. Foi sepultada no dia seguinte.

Dia 18
MARIA GENARO VINHA, aos 96 anos, natural de Jaú-SP. Era filha de Cesario Genaro e de Antonia Puetas. Viúva de Mário Vinha, deixou os filhos Antonia, Mário, Luiz, Maria de Lourdes e Benedito. Foi sepultada no dia seguinte.

APPARECIDO PINTO DE TOLEDO, aos 76 anos, natural desta cidade. Era filho de João Pinto de Toledo e de Helena Nogueira de Toledo. Separado de Sebastiana Aparecida Pinto, deixou os filhos Ronaldo e Rosana. Foi sepultado no dia seguinte.

JOÃO PEDRO DIAS DOS SANTOS, aos 98 anos, natural de Ibaiti-PR. Era filho de Joaquim Dias dos Santos e de Maria Doloroza da Cruz. Deixou os filhos Antonio e Maria. Foi sepultado no dia seguinte.

ESTHER DE SIQUEIRA, aos 87 anos, natural de Jacareí-SP. Era filha de Maximino Alves de Siqueira e de Maria das Dores. Viúva de Joaquim Simplício de Oliveira, deixou os filhos Antonia e Antonio. Foi sepultada no dia seguinte.

JOSÉ FRANCISCO DA SILVA, aos 80 anos, natural de Joanópolis-SP. Era filho de Benedito Cândido da Silva e de Maria Francisca de Jesus. Casado com Amélia Fontana da Silva, deixou os filhos Filomena, Benedito e Izabel. Foi sepultado no dia seguinte.

Dia 19
GERALDINA ALVES DA CRUZ, aos 98 anos, natural desta cidade. Era filha de Antonio Alves de Souza e de Benedicta Maria de Moraes. Viúva de João Pinto da Cruz, deixou os filhos Antonia, Aparecido, Sebastião, Israel, João e José. Foi sepultada no mesmo dia.