Esportes

Tênis de mesa disputa o Torneio Integração

publicado em 20 de abril de 2018 - Por BJD
Divulgação

No domingo, 15, aconteceu mais uma competição de tênis de mesa, o “Torneio Integração”, em Itupeva. Atletas bragantinos do projeto oferecido pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esportes conquistaram bons resultados.


Na categoria Especial, o atleta e treinador Ricardo Inselsperger ficou com o 1º lugar; e Jonathan Moreira dos Santos, em 3º lugar. Na categoria B, o atleta Henrique Andrade conquistou a 1ª posição.

Segundo Ricardo, “essa é uma competição aberta, não federada, onde participam pessoas de 7 a 60 anos, uma média de 80 atletas, uma etapa a cada mês, e essa é a segunda etapa. Por ser uma competição de alto nível, com atletas de toda região, isso nos ajuda a evoluir no esporte”.

Neste sábado, 21, a equipe de tênis de mesa composta pelos atletas Léo Helena, João Helena, Victor Cicarelli e Luigi Geovane, além do treinador Ricardo Inselsperger, irão para Americana participar da fase regional dos Jogos da Juventude, na categoria Sub-18, nas modalidades individual, dupla e equipe.

Os treinos dessa modalidade esportiva acontecem três vezes por semana – segunda, quarta e sexta-feira, das 19h30 às 21h30 . Aqueles que tiverem interesse podem se inscrever na sede da SEMJEL, Avenida dos Imigrantes, nº 3237, Lavapés ou no salão Ari Ramos, anexo ao Ginásio de Esportes Dr. Lourenço Quilici, local onde ocorrem os treinos.