Esportes

Mini Ciles na Vila Batista é entregue à comunidade

publicado em 6 de julho de 2020 - Por BJD
O Mini Ciles recebeu equipamentos da academia ao ar livre

Na tarde da última quinta-feira, 2 de julho, a Prefeitura de Bragança realizou a solenidade de entrega da revitalização do Centro Integrado de Lazer e Esporte (Mini Ciles) da Praça do Amor, na Vila Batista.

Este é o 15º Ciles e Mini Ciles revitalizado no município, com a finalidade de promover lazer e entretenimento às crianças e jovens do bairro, bem como a qualidade de vida e bem-estar da população em geral. No local foram feitas intervenções e manutenções, como serviços de corte de mato, limpeza, pintura, alvenaria, serviços de pedreiros, alambrados, iluminação, recuperação das quadras de areia, instalação de academia ao ar livre, entre outros. Os trabalhos foram feitos por equipes da Secretaria Municipal de Serviços, com recursos próprios.

O deputado estadual Edmir Chedid compareceu à solenidade. “Mais uma área de lazer restaurada para a população. É uma obra que a comunidade ansiava há muito tempo, foram muitas reivindicações da população ao longo do tempo para que a Prefeitura realizasse esse trabalho”, disse.

“É uma satisfação enorme para nós como gestores públicos concluir mais uma obra como essa. Uma praça que estava abandonada e deteriorada e que finalmente está adequada para o uso. Pedimos a colaboração da população, para que nos ajude a zelar esses equipamentos”, afirmou o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Carlos Alberto de Souza.

A Prefeitura destaca a importância da participação da sociedade para manter esses espaços preservados e pede que os casos de vandalismo ou práticas inadequadas no local sejam denunciados de forma anônima através dos telefones 4603-1880 ou 153 (Guarda Municipal) ou 190 (Polícia Militar).

Conversas no Facebook