Esportes

Jogos Regionais 2018

publicado em 4 de maio de 2018 - Por BJD
DIMP

Na sexta-feira (27), representantes de Bragança Paulista estiveram em Santa Barbara d’Oeste para conhecer as instalações onde os mais de 350 atletas bragantinos ficarão alojados durante os Jogos Regionais 2018. A estadia na cidade será de 12 dias.

Os professores Marcos de Lima e Marcelo de Lima, acompanhados pelo coordenador esportivo de Santa Barbara d’Oeste, Luís Antônio de Lima e pela diretora da Escola Municipal Therezinha de Castro Pacheco Sbravatti, Elisângela Tavechio, conheceram o local, que fica na zona leste da cidade.

A expectativa da comissão organizadora é de que 50 cidades, da 4ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, participem desse evento. Para abrigar os mais de 5 mil atletas serão utilizadas 40 escolas de Santa Barbara d’Oeste.

No dia 2 de julho haverá o congresso técnico no Ginásio de Esportes Djaniro Pedroso, em Santa Barbara d’Oeste.
Já no dia 16 de julho, a equipe da Secretaria Municipal de Serviços de Bragança Paulista fará a montagem de toda estrutura que será utilizada pelos atletas e diretores da Prefeitura da Estância de Bragança Paulista.

A 62ª edição dos Jogos Regionais, de 17 a 29 de julho, é uma realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ), por meio da Coordenadoria de Esporte e Lazer.

VEJA MAIS NOTÍCIAS RELACIONADAS: