Esportes

Inaugurado novo Centro de Treinamento de Artes Marciais e Tênis de Mesa

publicado em 5 de fevereiro de 2020 - Por BJD

No último sábado, 1º de fevereiro, foi inaugurado o Centro de Treinamentos de Artes Marciais e Tênis de Mesa, anexo ao Ginásio de Esportes Lourenço Quilici, na Vila Municipal.

Agora a população tem à disposição um local para a prática de Taekwondo, Jiu-Jitsu, Judô, Muay Thai e Kickboxing. O Centro de Treinamento conta com uma estrutura de alta qualidade para tênis de mesa, placares eletrônicos e tatames de EVA.

O secretário municipal de Juventude, Esportes e Lazer (Semjel), Carlos Alberto de Souza, comentou sobre a importância do Centro de Treinamento para a cidade de Bragança Paulista. “Muito empenho da administração, que viabilizou esse Centro de Treinamento, que vai favorecer a prática esportiva, a formação de atletas e o trabalho social”, disse.

O presidente da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), Warlindo Carneiro, que participou da solenidade, disse estar feliz por conta desse investimento que visa melhorar a pratica esportiva. “Quando qualquer autoridade municipal, estadual ou federal entrega um espaço para a prática de esporte, é sempre maravilhoso”, afirmou.

O evento contou com a participação do vice-prefeito, Amauri Sodré da Silva, os vereadores Marco Antônio Marcolino, Mário B. Silva e secretários municipais. As inscrições para a prática esportiva no Centro de Treinamento deverão ser feitas diretamente na sede da Semjel, Avenida dos Imigrantes, 3.237, Lavapés. Mais informações: Fone (11) 4033-6667.