Esportes

FAC quer parceria da Prefeitura para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior

publicado em 13 de maio de 2022 - Por BJD
SECOM

Reunião foi entre a SEMJEL e a diretoria do clube

 

A Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL), se reuniu na terça-feira (10/05) com a diretoria do Ferroviários Atlético Clube (FAC) para tratar de assuntos referentes às categorias de base do futebol.

Participaram do encontro o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Jota Malon; Vinicius Jacomelli, presidente do FAC; o diretor José Alexandre Brochetta; o diretor administrativo David Aparecido da Silva Fukumori e os advogados Renan Luiz de Azevedo Gandolfi e Fernando Soares de Oliveira.

 

O diretor Alexandre Brochetta informou que o FAC está com o projeto de participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior, podendo ser Bragança Paulista a cidade-sede da competição que movimenta os clubes paulistas que trabalham com as categorias de base. “Estamos viabilizando a possibilidade de uma parceria com a Prefeitura para que possamos utilizar o estádio municipal para a realização dos jogos. O estádio tem toda a infraestrutura após melhorias e reformas implantadas pela atual Administração Municipal e está em condições de atender aos requisitos da Federação Paulista de Futebol”, destacou.

 

O secretário Jota Malon ressaltou o bom desempenho do FAC no futebol amador e nas categorias de base. “Já temos o Red Bull Bragantino participando das competições e será muito importante poder contar com mais um clube representando a nossa cidade nestes campeonatos, o que dará maior visibilidade na área esportiva. Será muito bom para os atletas bragantinos e da região, e a Prefeitura, na Administração Jesus Chedid e Amauri Sodré é parceira nesse projeto com a cessão do estádio municipal ‘Cícero de Souza Marques’, que está em condições de ser utilizado para competições nesse nível no Estado”.

Conversas no Facebook


Secured By miniOrange