Esportes

Entrega de troféus do II Festival Estudantil de Bragança

publicado em 7 de novembro de 2018 - Por BJD

Dia 31, representantes das escolas públicas e privadas, participantes do II Festival Estudantil de Esporte e Lazer de Bragança Paulista, autoridades e convidados estiveram no Gabinete do Executivo para a cerimônia de premiação.

As competições foram realizadas no período de 11 de agosto a 20 de outubro e envolveu aproximadamente 2 mil alunos, com idade entre 9 e 17 anos, de 22 escolas.

Na categoria Pré-mirim, em 1º lugar ficou o Colégio Objetivo, com 131 pontos; em 2º lugar a E.M. Desembargador Professor Dr. Paulo Sérgio Fernandes de Oliveira, com 51 pontos e, em 3º lugar o Centro Educacional SESI, com 26 pontos.

Na categoria Mirim, os três melhores colocados foram: 1º lugar Colégio Objetivo, com 90 pontos; 2º Centro Educacional SESI, com 73 pontos; E.E. Ismael Aguiar Leme, com 62 pontos.

Na categoria Infantil, o 1º lugar ficou com o Centro Educacional SESI, com 107 pontos; 2º lugar Colégio Objetivo, com 83 pontos e 3º lugar Colégio AZ, com 40 pontos.

O II Festival Estudantil foi uma realização da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer, em parceria com a Diretoria Regional de Ensino, Secretaria Municipal de Educação, Confederação Brasileira de Atletismo – CBAT, entre outros.