Esportes

Campeonato Paulista de Futebol de Mesa

publicado em 18 de abril de 2018 - Por BJD
DIMP

No último domingo, 15, nas dependências do departamento de futebol de mesa no Estádio Nabi Abi Chedid, foi realizada a quarta rodada do Campeonato Paulista de Futebol de Mesa. A equipe do Bragantino enfrentou o Círculo Militar de São Paulo, uma das mais tradicionais da modalidade no estado de São Paulo.

 O resultado foi: Bragantino 27 x 45 Círculo Militar. A quarta rodada ainda contou com jogos: Cisplatina 19 x 53 Palmeiras, Maria Zélia 30 x 42 Meninos e Corinthians 42 x 30 CEPE 2007, jogos acontecidos em outras localidades.

 O Bragantino segue na disputa e no dia 20 de maio enfrenta o Clube XV de Agosto, em Socorro. O treinador da equipe do Bragantino, Ricardo Bonucci, informou que devido ao bom rendimento no ano passado, a equipe conquistada uma vaga inédita na primeira divisão, e que, independente do resultado, essa competição servirá como experiência e aprendizado.

A equipe visitante mantém tradição nesse esporte e venceu os jogos

 “Teremos ainda muitas competições em outras cidades; contamos com o apoio da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, que está dando todo suporte para que possamos representar a cidade nos jogos”, finalizou o treinador. O secretário municipal de Esportes, Carlos Alberto de Souza, acompanhou as disputas.

 A equipe do Bragantino treina todas as terças-feiras, a partir das 19h30, nas instalações do Estádio. Aqueles que tenham interesse em conhecer a modalidade, tenham dúvidas ou queiram praticar o esporte devem comparecer nesse horário e conversar com o professor Ricardo Bonucci.