Esportes

Bragantino nega negociação com Red Bull

publicado em 12 de março de 2019 - Por BJD
Foto – Rafael Moreira/C.A. Bragantino

A assessoria de imprensa do Bragantino negou, em nota enviada à imprensa, na noite de segunda-feira, 11 de março, que o clube está sendo negociado com o Red Bull Brasil.
Desde o final de semana passado, surgiu a notícia de que a franquia do Red Bull do país está pressionada pela matriz a disputar ao menos a Série B. Com isso, o Red Bull Brasil quer comprar um clube que tem vaga garantida na competição em 2019. Como única de todas as franquias mundiais que não atua no principal campeonato nacional de seu respectivo país, a equipe definiu três times como os mais interessantes para a compra. São eles: Bragantino, Oeste e Paulista.

A compra do Oeste ou do Bragantino, somada a uma parceria com o Paulista, possibilitaria a mudança do time para Jundiaí, cidade a cerca de 60 quilômetros de São Paulo, deixando Campinas.

No entanto, na nota enviada à imprensa, a assessoria do Bragantino diz que “as notícias veiculadas pela imprensa nos últimos dias não procedem. Seguimos com o nosso planejamento para o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro da Série B”.