Esportes

18ª Corrida e Caminhada GRAACC

publicado em 12 de maio de 2018 - Por BJD

Campanha Protesto do Bem, que no ano passado subsidiou o tratamento de 5 crianças, lançará o mascote oficial no evento e abrirá espaço para crianças escolherem o nome do personagem.

O Protesto do Bem, campanha realizada pelos Cartórios de Protesto do Estado de São Paulo que arrecada fundo para o tratamento das crianças e adolescentes do Graacc, vai participar da 18ª Corrida dos Sonhos, que será realizada no Parque do Ibirapuera. Há 18 anos o evento ocorre no dia das mães, que este ano será 13 de maio. No ano passado, o Protesto do Bem foi responsável por subsidiar o tratamento de cinco crianças durante o ano todo.

Este ano, a campanha trará uma novidade: um mascote. O personagem, que carrega capa e máscara de herói em homenagem a todas as crianças que passam pelo tratamento contra o câncer, estará no stand do Protesto do Bem na Corrida dos Sonhos para tirar fotos com os participantes do evento. Além da interação, quem passar pela tenda ainda poderá votar o nome do novo amiguinho da campanha. Quem escolher o nome vencedor ainda concorre a uma pelúcia do personagem.

No site www.protestodobem.com.br as pessoas podem fazer doações para as crianças e adolescentes atendidos pelo GRAACC. A campanha também estimula que os tabeliães, que são os responsáveis pelos cartórios, façam doações em dinheiro diretamente ao GRAACC e também mobiliza colaboradores, parceiros e usuários dos cartórios para aumentar a contribuição e ajudar a salvar milhares de vidas.

A campanha Protesto do Bem conta com importante aliado, o TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo), um dos maiores tribunais do mundo em volume de processos, que soma forças e ajuda na arrecadação de doações.