Cotidiano

Vestibular da Fatec será amanhã

publicado em 29 de junho de 2019 - Por BJD
Fatec Jornalista Omair Fagundes de Oliveira tem 200 vagas abertas para o vestibular do 2º semestre

Acontece neste domingo, dia 30, o vestibular para concorrer a uma das vagas oferecidas no processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs), para o segundo semestre de 2019.

Os 680 candidatos que se inscreveram para as 200 vagas na Fatec Jornalista Omair Fagundes de Oliveira, em Bragança Paulista, devem comparecer ao local do exame com uma hora de antecedência, para ter tempo de localizar sua sala e evitar imprevistos. Os portões serão abertos às 12h15 e fechados às 13h. A prova terá cinco horas de duração.

Segundo informou a Fatec, os cursos mais concorridos em Bragança são o de Gestão Financeira e Logística, ambos no período da noite.

No site www.vestibularfatec.com.br estão disponíveis a demanda por curso e por faculdade e também a lista dos locais de prova.

Comum a todos os cursos, a prova terá uma redação e 54 questões de múltipla escolha, cada uma com cinco alternativas. Serão questões relacionadas a  biologia, física, geografia, história, inglês, matemática, química e português, além de raciocínio lógico.

Para fazer a prova é preciso levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2, borracha, e um documento original com foto. O gabarito oficial do exame será divulgado ainda neste domingo, a partir das 18h30, nos sites www.cps.sp.gov.br e www.vestibularfatec.com.br.

A classificação geral e a primeira lista dos convocados para matrícula serão divulgadas no dia 17 de julho. Se as vagas não forem preenchidas na primeira chamada, a segunda lista será afixada somente na faculdade no dia 22 de julho.