Cotidiano

Vereador Paulo Mário segue como líder do Governo na Câmara

publicado em 30 de dezembro de 2020 - Por BJD
Prefeito Jesus Chedid e vereador Paulo Mário em 2017 (Arquivo Secom)

O vereador Paulo Mário Arruda de Vasconcelos (PL) vai continuar como o líder do prefeito Jesus Chedid na Câmara Municipal. O líder tem um papel importante no Legislativo na defensa de projetos e ações do Executivo.

Durante a legislatura que se encerra neste 31 de dezembro, Paulo Mário esteve à frente na liderança do Governo na Câmara. Durante os quatro anos, todos os projetos enviados pelo Poder Executivo foram aprovados.

“Agradeço a confiança do prefeito Jesus Chedid, que me convidou para permanecer na liderança. Eu gosto de desafios e espero conseguir manter um grupo unido, como foi nesta legislatura que está se encerrando. Vamos logo de início trabalhar para fazermos o acordo para a composição das comissões permanentes e tentar agradar a todos”, afirmou o líder do Governo.

O vereador Paulo Mário reiterou o propósito de trabalhar para fazer o melhor pela cidade. “Esta administração foi reconhecida pela população e isso é sinal de que fizemos o trabalho correto”, acrescentou. “Nestes últimos quatro anos tivemos 100% de aprovação das matérias do Executivo. Isso aumenta a minha responsabilidade em permanecer na liderança”, finalizou.

Durante a legislatura 2017/2020, a Câmara votou e aprovou projetos importantes enviados pelo Executivo, como a atualização do Plano Diretor, a renovação do contrato com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), as leis orçamentárias anuais (LOA) e as leis de diretrizes orçamentárias (LDO), plano de resíduos sólidos, entre outras.

Conversas no Facebook